🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Resident Evil para Mega Drive

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá meus amigos como vão!

GgEI4Aw.jpg

A zumbizada da franquia Resident Evil já assusta e diverte os gamers há mais de 22 anos, e agora graças ao trabalho de um grupo de fãs russo (sempre eles!) uma versão para o imortal Mega Drive está em desenvolvimento.

ZVg61GA.jpg

Vale lembrar que o projeto ainda está em fase muito inicial e será aperfeiçoado nos próximos meses.

Abaixo você confere um vídeo do jogo, chamado “Bio Evil”, em funcionamento:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FUWD0fsz-TU&t=181s[/youtube]​

Cara achei muito bacana! Ver Resident Evil em visão isométrica, retratando os icônicos cenários da mansão, onde se passa maior parte do jogo, em gráficos 16 bits.

Para os desenvolvedores de jogos do estilo Survival horror, acho que vale a pena dar uma conferida!

Fonte: http://pscd.ru/news/10086-demo-resident-evil-dlya-sega-megadrive-genesis.html

Prezados, boa noite!

Mega-drive foi o console da minha infância. Já o Resident Evil 1 joguei no Playstation antes de ter um Memory Card, logo joguei muitas vezes a primeira fase até conseguir um Memory Card para salvar e conseguir fechar o jogo.

Achei a notícia muito interessante e confesso que bateu uma certa curiosidade e nostalgia.

Muito bacana!

Prezados, boa noite!

Mega-drive foi o console da minha infância. Já o Resident Evil 1 joguei no Playstation antes de ter um Memory Card, logo joguei muitas vezes a primeira fase até conseguir um Memory Card para salvar e conseguir fechar o jogo.

Achei a notícia muito interessante e confesso que bateu uma certa curiosidade e nostalgia.

Muito Obrigado pelo comentário [member=1349]Dobberman[/member]

Então, acabei de ver que no site do jogo há uma demo jogável e pelo vídeo da para mudar para o idioma em português 

Achei o máximo! Joguei os 3 REs no meu antigo PSX.

Tenho também a coleção do Mega Drive na Steam, e a proposta de transformar essa pérola em 16-bits me deixou coçando pra jogar!! :XD:

Voltar
Topo Inferior