🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

[Resultado] Caça aos Ovos - Páscoa 2016

FelipeFalcon

Duque
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Abril de 2015
Postagens
706
Bravecoins
5
hwS2hV3.png
INTRODUÇÃO

Olá, como andam?

Faz um tempinho desde o nosso último concurso, mas não esquecemos de vocês não, podem ficar tranquilos.
Bem voltando ao assunto, a condado traz pra todos vocês um evento especial...
Para não deixar a páscoa e esse feriado de sexta passarem batido, nós elaboramos esta simples  caçada.
Será que você é capaz de nos ajudar a resolve-la?

O EVENTO

Neste concurso de páscoa, você deve encontrar todos os Ovos de Páscoa e Presentes que foram perdidos pelo Roy que estava de passagem por um jogo online ~ sim o Roy tem essa habilidade de conseguir se manifestar em outras dimensões hehehe ~.

Exemplificando:

Você deverá procurar por ovos escondidos na imagem e gravar a posição deles. Por exemplo: A6
Existem muitos deles espalhados pela imagem, cabe a você achar todos.

Logo depois você deverá pegar as posições que achou e montar elas em ordem alfabética, para gerar um código. Por exemplo: A6K1M9Z3

Com o código gerado, você deverá procurar por presentes de chocolate na imagem. Existem muitos escondidos, porém desta vez você precisa apenas contar quantos tem. NÃO é necessário pegar a posições.
Assim que tiver contado todos os presentes você vai adicionar a quantidade deles no final do código que gerou. Por exemplo: A6K1M9Z310

Envie este novo código montado para nossos organizadores do evento: [member=8]FelipeFalcon[/member]

• Você tem até o dia 27/03 (Horário Max: 23:59) para enviar o código por mensagem pessoal para o encarregado.
  • Você não pode contar a ninguém o código que enviou caso você consiga resolver, se isto ocorrer nós analisaremos e retiraremos os prêmios de você.
  • Se o código estiver errado você será informado. Você pode enviar quantas PM's precisar até acertar o código. 
  • Os prêmios serão entregados depois do término do evento. Mas isto não quer dizer que seja no exato momento.

PRÊMIOS

Aos 5 primeiros que acertaram o código

lkAaxnW.gif

Medalha do Caçador de Ovos
Conjunto Ferreiro I (24px) (Loja) + Conjunto Ferreiro II (24px) (Loja)

[size=9pt]
jIQjWKD.gif
150,00 Bravecoins​

Aos restantes

jIQjWKD.gif
100,00 Bravecoins

RESULTADO

O Código era:

B2E11F2G5G10L7N1S2X12Z718

Tivemos várias participações, mas só cinco acertaram realmente o código e são eles (em ordem crescente, do primeiro colocado ao quinto):

[member=468]Cadê.a.Teté?[/member]
6Y6BsVD.png

[member=546]H. Uddra[/member]
CtoUX1K.png

[member=93]Moge Maker[/member]
6s06KUS.png

[member=470]Akinos[/member]
iEkR3DE.png

[member=506]Agnos[/member]
0cRMhVk.png

Agora segue as imagens, Original e com localização dos Ovos e Presentes.

ryUFJGV.png

cq3TEMI.png

PxL9nWd.jpg

FogQeMG.jpg
Vermelho: Ovos.
Rosa: Presentes.

FINALIZANDO

Obrigado a todos pelas participações, recebi muitas PM's ~pena que com o código errado~ e fiquei feliz ao ver todos tentando acertar o código.

Eu sei que muitos acertaram no chute, mas isto não tira o mérito de terem enviado quase certo na primeira vez XD
Parabéns ao vencedores.

Agradecimentos:
  • Ziqi Wu, arte usada na logo.
  • Ankama e Dofus, gráficos usado na imagem.

E até a próxima ~

Hmm, um evento de páscoa, já tava esperando por isso (afinal, vcs falaram disso no chat q eu vi huehuehuehue)
Enfim, parece interessante, desejo boa sorte a todos!

Legal, arranjei um tempinho aqui e já enviei meu código!

Espero que tenha acertado, boa sorte aos participantes!
Até mais  :Okay_fix:

Bacana ver que não deixaram esse feriadão passar em branco. Parabéns por este evento criativo, Já enviei meu código,  e só na espera da resolução.

A todos os outros participantes,  Desejo uma boa Sorte.

\o/ Aew, não é que o evento durou bastante? Achei que o pessoal iria achar bem mais rápido hahaha
(Ryan escondeu muito bem he he he)
Parabéns a todos!

sir helix comentou:
.-. como os caras conseguiram achar um ovo no Z18?

"Através de cálculos matemáticos precisos, da mesma forma que se descobre um planeta oculto!"

Hue.. Na verdade esse 18 é o número dos presentes!

Akinos comentou:
sir helix comentou:
.-. como os caras conseguiram achar um ovo no Z18?

"Através de cálculos matemáticos precisos, da mesma forma que se descobre um planeta oculto!"

Hue.. Na verdade esse 18 é o número dos presentes!
não
vc tá de brinkeixon, achei que era pra colcoar o numero de presentes separado

Procurei um monte, Ryan fez muito bem o desafio e por sorte notei o que tinha de errado com o código  :vixi:

Mas adorei o evento, obrigado por não deixar passar o feriado em branco!
Até mais  :Okay_fix:

oscar2016gloriapiresmeme.jpg

Estive fora esse final de semana e não vi o evento. Mas que bom que foi tudo bem e o pessoal se divertiu.  :Okay_fix:

Disponha

Voltar
Topo Inferior