Faz um tempinho desde o nosso último concurso, mas não esquecemos de vocês não, podem ficar tranquilos.
Bem voltando ao assunto, a condado traz pra todos vocês um evento especial...
Para não deixar a páscoa e esse feriado de sexta passarem batido, nós elaboramos esta simples caçada.
Será que você é capaz de nos ajudar a resolve-la?
O EVENTO
Neste concurso de páscoa, você deve encontrar todos os Ovos de Páscoa e Presentes que foram perdidos pelo Roy que estava de passagem por um jogo online ~ sim o Roy tem essa habilidade de conseguir se manifestar em outras dimensões hehehe ~.
Exemplificando:
PRÊMIOS
Aos restantes
100,00 Bravecoins
RESULTADO
O Código era:
B2E11F2G5G10L7N1S2X12Z718
Tivemos várias participações, mas só cinco acertaram realmente o código e são eles (em ordem crescente, do primeiro colocado ao quinto):
[member=468]Cadê.a.Teté?[/member]
[member=546]H. Uddra[/member]
[member=93]Moge Maker[/member]
[member=470]Akinos[/member]
[member=506]Agnos[/member]
Agora segue as imagens, Original e com localização dos Ovos e Presentes.
Vermelho: Ovos.
Rosa: Presentes.
FINALIZANDO
Obrigado a todos pelas participações, recebi muitas PM's ~pena que com o código errado~ e fiquei feliz ao ver todos tentando acertar o código.
Eu sei que muitos acertaram no chute, mas isto não tira o mérito de terem enviado quase certo na primeira vez XD
Parabéns ao vencedores.
Agradecimentos:
Ziqi Wu, arte usada na logo.
Ankama e Dofus, gráficos usado na imagem.
Hmm, um evento de páscoa, já tava esperando por isso (afinal, vcs falaram disso no chat q eu vi huehuehuehue)
Enfim, parece interessante, desejo boa sorte a todos!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.