🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Resultado da Copa do Mundo Condado Braveheart 2018

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
Resultado da Copa do Mundo Condado Braveheart 2018

E mais uma vez chegamos ao fim de um evento exclusivo da Condado Braveheart!!

Conforme mencionado anteriormente, todos os participantes que entregaram ao menos uma tarefa, vão receber o Colar da Copa do Mundo 2018, um item exclusivo que não está disponível na nossa loja.

c0423Yd.png

Nome: Colar da Copa do Mundo 2018
Tipo: Acessório
Inteligência: 3
Defesa Mágica: 3
Level para utilizar: 4
Classes que utilizam: Todas

Os vencedores de cada torneio vão receber o Troféu da Copa do Mundo 2018 como premiação, gostaria dar os meus parabéns aos campeões:

10-mini.gif

27.gif

CampeãoTorneio
[member=1330]HermesPasser[/member]Scripts
[member=994]TsuYa[/member]Design/Pixel Art
[member=1897]Hizashi_Brum[/member]Roteiros
[member=47]rafaelrocha00[/member]Sonoplastia

OBS: As premiações serão entregues entre hoje e amanhã.

Muitas coisas interessantes foram contadas, aprendemos um pouco mais sobre cada país com suas culturas e costumes.

Navegamos nas profundas águas em um barco espanhol procurando terra.

Tomamos um belo Chá na Inglaterra.

Apreciamos Portugal vista na sombra da capa de um herói chamado Cristiano Ronaldo.

Acompanhamos o primeiros passos do bebê Sérvia sendo um dos países mais novos no mundo.

Ouvimos o belo e tranquilo saxofone da Bélgica que nos trás muita tranquilidade junto com a neve.

Ficamos desesperados com os quatro idiomas falados na Suíça.

E por fim nos sentimos caminhando na cidade de Cartago na Tunísia onde grandes batalhas aconteceram.

Depois de toda essa viagem ao redor do mundo, espero que cada um de vocês tenham aprendido um pouco mais sobre cada lugarzinho desse planeta e que tenham evoluído não só tecnicamente mas culturalmente.

Cada lugar habitado nesse planeta tem a sua história de conquistas, onde bravos guerreiros lutaram e receberam o seu merecido reconhecimento, pessoas que nunca serão esquecidas por fazer história.

E para cada participante, fica aqui o eterno agradecimento da comunidade que levará para sempre a sua participação e transmissão de conhecimento, pois aqui é assim, quem conta a história é você.

Como eu adoro ganhar as coisas.

Eu gostaria de agradecer a Brendan Eich e toda a equipe por ter desenvolvido o Javascript, pois sem ele eu nunca teria ganhado isso e socado meu teclado tantas vezes. Brendan Eic, eu odeio você.

Espero receber pelo menos uma medalinha de participação se não eu vou ficar very pistola que nem o hominho do Contra 3 kekekekekeke

Parabéns aos campeões e participantes!! Muitos trabalhos interessantes mesmo!
[agora que a Copa acabou mesmo, vou voltar pro meu avatar normal... hehehe]

Foi um evento muito legal, eu já conhecia parte da história de Cartago pelo RPG de Mesa Vampire the Masquerade, me surpreendi ao ver que a cidade ficava na Tunísia, foi um bom aprendizado pesquisar sobre a história do país naquela época. Que venham mais eventos :)

Parabéns pra todos os participantes!!! Eu infelizmente tive uma série de problemas durante o período do evento e não pude participar.  :Chorar:

Voltar
Topo Inferior