🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Resultado - O Pet de Alberich

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
[size=18pt]Resultado - O Pet de Alberich[/size]

GDbXHL2.jpg

Alberich

Eu finalmente consegui o retrato do meu amado pet e da minha filha.

Eu estava duvidando das capacidades de vocês, mas vejo que o tempo que ficam sem trabalhar realmente ajudou em virarem mestres dos desenhos.

Aqui está o sino prometido para os três melhores desenhistas que fizeram os retratos que pedi.

PosiçãoParticipanteTotal de VotosPrêmio
1º Lugar[member=994]TsuYa[/member]13
GiRjapN.png
Sininho de Ouro
2º Lugar[member=1262]Yuukurisu[/member]9
ND2dedS.png
Sininho de Prata
3º Lugar[member=648]Cross Maker[/member]0
hW09hdY.png
Sininho de Bronze

E, claro, para não me chamarem de mentiroso, eu me dei ao honrado trabalho de fazer um escudo para os que terminaram os retratos e não venceram, vocês tem sorte que estava de bom humor.

Escudo_de_Ferro.png

Nome: Escudo de Madeira Reforçado Pontiagudo
Tipo: Escudo
Defesa: 10
Level: para utilizar: 7
Classes que utilizam: Todas
Efeito: Devolve 1% do dano para o adversário ao receber um ataque físico.

Agora eu só preciso de uma coisa, talvez a coisa mais importante, eu quase ia esquecendo...

Preciso achar um herói!!!!

A única coisa que sei sobre o paradeiro do meu amado pet é que ele seguiu rumo ao sul.
Fiquei sabendo que muitas pessoas estão seguindo para o sul essa semana, não faço ideia do que esses curiosos estão procurando por terras tão distantes.

Não é um anão, mas esse jovem parece ser alguém útil.
Com licença, meu jovem, você é um guerreiro?

Guerreiro
Olá senhor, sim, eu sou um tipo de guerreiro, o que deseja?

Alberich

Meu pet querido e a minha filha sumiram, eu estou desesperado, louco, abominado, irritado. Desapareceram sem dar nenhuma noticia, nenhuma mensagem, fazem semanas. Preciso de um herói, um lutador, um valente guerreiro que consiga me devolver a paz e a tranquilidade.

Guerreiro
Hm.
Você suspeita de alguém ou tem ideia de algum lugar que eles podem ter ido?

Alberich
Sim, eu tenho certeza que eles foram para o Sul, lar dos elfos malditos, muitas pessoas tem ido para lá no ultimo mês, eu tenho certeza que eles devem ter seguido a multidão.

Ajude-me por favor, sou um Ferreiro velho, mas posso forjar uma nova espada para você. Não seria uma honra?

Guerreiro

Sul? Você tem sorte, estou indo para lá investigar algumas coisas estranhas que me foram relatadas nos ultimas dias, algo relacionado com um novo teatro.

Caso você me fale o nome da sua filha e como o seu pet é, eu posso tentar trazê-los de volta.

Alberich

Você faria isso por esse velho aqui? Eu esperei muito por isso!!!

Creio que o meu pet amado será difícil de encontrar, pois veja, ele não tem uma forma exata, ele é um grande ShapeShifter, muda de forma dependendo do que sente, mas os dois estão sempre juntos.

E minha filha se chama Safira, algo assim.

Guerreiro

Muito bem, irei direto para o Sul, retorno dentro de algumas semanas com a sua filha e o seu pet, se conseguir.

Alberich

Muito obrigado, grande guerreiro!!! Forjarei a melhor espada que essa vila já viu. Será de aço e de honra! Uma espada anão feita por um anão!

Guerreiro
Eu esperarei por isso.
Até breve então.

Alberich

Espere. Qual é o seu nome?

Guerreiro

Meu nome é Roy.

Roy Bravery.

Ooouuuuu yeaahhh terceiro luga por WO kkkkkk

PS: What is the Roy ??? Ooouuuu YEAHHH

Queria agradecer a todos os que votaram em mim, e aqueles que não votaram tb por ter participado e principalmente para aqueles que mandaram suas artes, foi um evento muito gostoso de participar (Eu to de olho em todo evento que der item kkkkk)

Particularmente eu achei os desenhos da [member=1262]Yuukurisu[/member] bem mais bonitos que o meu, mas como eu não podia votar =/.
A proposito meu voto seria Pet: o do Cross (adorei aquele projeto de Chocobo kkkkk) e a filha: Yuukurisu

Adoro esse lore dos personagens do Condado, isso muito me anima kkkk. o/

Ótimo evento, parabéns aos ganhadores e participantes, e claro, à staff que traz essas maravilhas.
O Roy Bravery deveria interagir mais no forum

Voltar
Topo Inferior