🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Resultados - Casa de ferreiro, Espeto de pau

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293
Resultados - Casa de ferreiro, Espeto de pau

Olá Condado!!!

Mais uma vez chegamos ao final de um evento bem sucedido onde a disputa foi muiiito acirrada.

Nessa batalha de forja, vários equipamentos foram criados com base apenas no nome do item, muitos membros conseguiram criar até itens que não estavam na solicitação e mantiveram uma ótima qualidade.

Estamos muito satisfeitos de ver cada um de vocês se empenharem em um trabalho que requer muita habilidade, paciência e esforço.

Nós da Condado estamos sempre pensando em evento que ajudem no processo de evolução técnica de vocês, iremos manter eventos com essa abordagem e sempre tentando abranger áreas distintas.

Gostaria de agradecer a participação de vocês, eu realmente não tenho palavras para expressar a minha alegria, muitos trabalhos foram feitos por pessoas que mandam muito bem em outras áreas como Script, Sonoplastia e Roteiro, pessoas que tiveram a coragem de expandir o seu conhecimento.

Sem mais delongas... Vamos ao resultado final!!!

Depois de uma imensa análise por parte da equipe de Administradores, chegamos a na conclusão dos três grandes vencedores que vão receber as gloriosas Luvas que o nosso querido Ferreiro Alberich escondia em seus aposentos.

PosiçãoMembroPrêmio
Primeiro Lugar[member=230]Cronus[/member]Luva de Ouro
Segundo Lugar[member=994]TsuYa[/member]Luva de Prata
Terceiro Lugar[member=756]SimonMuran[/member]Luva de Bronze

Os participantes que ficaram nas demais posições, vão ganhar a Bigorna de Ferro como prêmio de participação por suas belas contribuições.

Eu acho que o Ferreiro Alberich ainda esconde algumas lugas, fiquem atentos e a companhem sempre a Condado para não perder os próximos eventos.

E quem disse que acabou???

Para quem ainda não entendeu o motivo do evento mencionar que teremos direito sobre o porte de vossos equipamentos, eu vou explicar...

Com a ajuda de todos vocês, o nosso grande Ferreiro Alberich conseguiu realizar o seu maior sonho, com toda a sua lista de equipamentos belamente forjados, ele resolver abrir a sua loja para todo o reino.

Parabéns a todos que participaram e aos ganhadores! :Beijinho2:

Foi super divertido e lindo de se ver, galerinha!  :Kawai_Desu:

Hexa vem, é realidade!

Kkkkkk, que ótimo evento, com belas artes, parabéns a todos que participaram!

>__< maninho ganhei algo.

Um evento que eu fiquei muito feliz de participar, foi show de bola, muitas participações e todas de qualidade.

Parabéns a todos os envolvidos e participantes, mas assim como faz quando não se tem dinheiro nem level pra usar os próprios items que eu fiz?

V> Luva de Prata seminova único dono, mandar pm com offer.
Brinks, zuera. ¬¬ Sério a greve afetou os preços dessa loja.

Abraços. o/

Voltar
Topo Inferior