"Sou Roy, o mais jovem do clã Bravery. Modéstia à parte, sempre tive talento com a espada, e quero morrer manejando uma. Eu não tenho um objetivo, mas acredito que eventualmente vou encontrar. Mas não quero correr atrás de um, e sim apenas deixar que a vida me leve até ele. Para mim, a melhor forma de encontrar algo que não faz ideia de onde está, é nem sequer procurar."
FINALIZAÇÃO
Após um trabalho de investigação e infiltração, é revelado que além do fato que Ezahl estava criando os jogos para seu entretenimento e escravizando os perdedores para obter minérios raros, aqueles que participavam estavam aterrorizados porém focados na vitória durante as partidas.
Ao final das mesmas, todos pareciam cabisbaixos e fracos, tanto os vencedores quanto os perdedores. Isso poderia ser um reflexo do esforço em combate, mas se aplicava a todos e num nível semelhante.
Analisando a fortaleza de onde Ezahl assistia e comandava as batalhas, muitas coisas foram encontradas. Depósitos com baús cheios de pedras preciosas e minérios em geral, um enorme cristal brilhante com um símbolo estranho, quadros com imagens de feiticeiros e pessoas importantes no mundo da magia antiga, e um enorme espelho que só refletia lugares, e não pessoas ou animais.
A Inteligência de Braville começou a analisar os itens encontrados no local, mas até agora não conseguiu tirar nenhuma conclusão.
Roy Bravery retornou a Cernizza para devolver a filha e o animal de Alberich e obter sua espada, e recebeu uma missão, viajando novamente pelo Condado, montado na Diadema, dessa vez em direção a Portossul.
Anunciamos então o fim do evento Os Jogos de Ezahl. Agradecemos imensamente pela participação de todos, ambas as equipes fizeram um ótimo trabalho, parabéns a todos, que trabalharam muito bem na execução dos trabalhos. Sem vocês, este evento não seria possível. Nossa história não acabou, as aventuras de Roy Bravery continuarão em Portossul! Hora de anunciar os vencedores e premiar.
EQUIPE VENCEDORA
TABELA DE LIDERANÇA DE DANO CAUSADO
Nick | Total | Equipe |
Vash | 958 | Azul |
Hidex | 442 | Vermelha |
Lune | 297 | Vermelha |
patriciomi | 288 | Azul |
kibalada | 261 | Azul |
Mestre R. | 114 | Vermelha |
Caio Varalta | 105 | Vermelha |
GODZILLA | 86 | Vermelha |
rafaelrocha00 | 0 | Azul |
... | ... | ... |
PRÊMIOS
Troféu da Vitória Troféu (Equipe) Cristal Aquamarine [member=203]Vash[/member] [member=753]patriciomi[/member] [member=2648]kibalada[/member] | Mais Dano Causado Troféu (Membro) Lâmina do Retalhador [member=203]Vash[/member] |
Fundo do Banner: Ancient Capua
Imagem do Roy Bravery (Banner): TsuYa
Medalhas e Cristais: Kazzter
Até o próximo evento, pessoal!