🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Resultados - Os Jogos de Ezahl

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
gEsuwuu.png

"Sou Roy, o mais jovem do clã Bravery. Modéstia à parte, sempre tive talento com a espada, e quero morrer manejando uma. Eu não tenho um objetivo, mas acredito que eventualmente vou encontrar. Mas não quero correr atrás de um, e sim apenas deixar que a vida me leve até ele. Para mim, a melhor forma de encontrar algo que não faz ideia de onde está, é nem sequer procurar."

Roy Bravery
Isso.. Arf, arf... É desgastante. Já chega, Ezahl. Largue seu cajado e se renda. Suas conjurações falsas não vão o ajudar mais. Já está fraco demais para lutar. Contra mim, e contra Safira. Pouparei a sua vida caso se renda e aceite meus termos. Deixar os cidadãos irem, e não voltar nunca mais.

Ezahl
Por que deveria acreditar em você? E mesmo se acreditar, acha mesmo que vou me curvar à sua vontade? Você nada é. Só porque me pegou desprevenido acha que é algo especial? Está me... Argh! Me subestimando, e um soco na cara é menos irritante.

Roy Bravery
Qual é o seu problema? Já está velho demais. Já está mal da cabeça. O resultado é isso aqui. Sua fortaleza em chamas, as pessoas lutando com ferocidade. Eu que te faço a pergunta. Por que está fazendo isso? O que, arf, ganha? Se é realmente por pura diversão, está errado o que achou que pensei, e realmente te superestimei. Safira, suba na Diadema. Terminarei aqui e te acompanho.

Ezahl
Sim, ele tem. Argh... O que isso lhe interessa? Veio aqui atrás da donzela e do animal anormal? Comece a dançar novamente com a espada, Roy Bravery. Tem total ciência de que se não acabar com isso agora, eu retornarei ainda mais forte para puxar o seu pé. Mas afinal, o que você acha que sabe, jovem Bravery? É novo demais. Só ouve histórias, e acha que me conhece ou os fatos. Seus... E do seu clã. Cough, cough. Argh...

Roy Bravery
Vá. Vá, Ezahl. Vamos, o que está esperando? Não consegue andar? Vou ter que te carregar até o fim do mundo?

Ezahl
O que acha? Se reconheça. Como o traidor que ambos sabemos que é. Um traidor no seu próprio c-clã. Não se envergonha? Pois devia, é o que sua família sente de você. Não queria, mas imagino como é estar na pele de seu pai. Sendo obrigado a olhar para essa sua cara de...

Safira
R-Roy?

Roy Bravery
Estava falando demais. Por sinal, foi ele quem pediu. Vamos embora.

FINALIZAÇÃO

Após um trabalho de investigação e infiltração, é revelado que além do fato que Ezahl estava criando os jogos para seu entretenimento e escravizando os perdedores para obter minérios raros, aqueles que participavam estavam aterrorizados porém focados na vitória durante as partidas.

Ao final das mesmas, todos pareciam cabisbaixos e fracos, tanto os vencedores quanto os perdedores. Isso poderia ser um reflexo do esforço em combate, mas se aplicava a todos e num nível semelhante.

Analisando a fortaleza de onde Ezahl assistia e comandava as batalhas, muitas coisas foram encontradas. Depósitos com baús cheios de pedras preciosas e minérios em geral, um enorme cristal brilhante com um símbolo estranho, quadros com imagens de feiticeiros e pessoas importantes no mundo da magia antiga, e um enorme espelho que só refletia lugares, e não pessoas ou animais.

A Inteligência de Braville começou a analisar os itens encontrados no local, mas até agora não conseguiu tirar nenhuma conclusão.

Roy Bravery retornou a Cernizza para devolver a filha e o animal de Alberich e obter sua espada, e recebeu uma missão, viajando novamente pelo Condado, montado na Diadema, dessa vez em direção a Portossul.

Anunciamos então o fim do evento Os Jogos de Ezahl. Agradecemos imensamente pela participação de todos, ambas as equipes fizeram um ótimo trabalho, parabéns a todos, que trabalharam muito bem na execução dos trabalhos. Sem vocês, este evento não seria possível. Nossa história não acabou, as aventuras de Roy Bravery continuarão em Portossul! Hora de anunciar os vencedores e premiar.

EQUIPE VENCEDORA

I6tKzZX.png
I6tKzZX.png
      EQUIPE AZUL     
I6tKzZX.png
I6tKzZX.png

TABELA DE LIDERANÇA DE DANO CAUSADO

Nick 
  Total 
  Equipe 
  Vash 
  958
  Azul 
  Hidex
  442 
  Vermelha 
  Lune 
  297 
  Vermelha 
  patriciomi 
  288 
  Azul 
  kibalada 
  261 
  Azul 
  Mestre R. 
  114 
  Vermelha 
  Caio Varalta 
  105 
  Vermelha 
  GODZILLA 
  86 
  Vermelha 
  rafaelrocha00 
  0 
  Azul 
  ... 
  ... 
  ... 

PRÊMIOS

Troféu da Vitória

LWYV1pc.gif

Troféu (Equipe)​

Cristal Aquamarine

​

[member=203]Vash[/member]​

[member=753]patriciomi[/member]​

[member=2648]kibalada[/member]​

Mais Dano Causado

iVCQ0aA.gif

Troféu (Membro)​

Lâmina do Retalhador

​

[member=203]Vash[/member]​

​

​

Créditos:
Fundo do Banner: Ancient Capua
Imagem do Roy Bravery (Banner): TsuYa
Medalhas e Cristais: Kazzter

Até o próximo evento, pessoal!

Acho que deveria ganhar alguma medalha de participação ;)
Mas gostei desse evento embora eu seja péssimo em pixel art.

GODZILLA comentou:
Acho que deveria ganhar alguma medalha de participação ;)
Mas gostei desse evento embora eu seja péssimo em pixel art.

Concordo... e também gostei muito do evento, surgiram umas coisas muito legais! ?

Pessoal, parabéns pela participação de todos!

Foi muito divertido!

Infelizmente, essa semana foi corridíssima pra mim e por isso não consegui produzir mais artes para o #timevermeio.

Agora só falta a gente fazer um wallpaper pro condado com vários guerreiros usando as armas que a gente criou. heuaehuaehuae

Valeu, [member=1820]Kazzter[/member] e turma, pela organização! Aguardando pelo próximo.

[member=203]Vash[/member], [member=880]Hidex[/member]: vocês foram destruidores! Parabéns pelas artes, curti demais!

Rapaz, quando estava Caio e Hidex postando e eu sozinho, me bateu um desespero.

Fui estocando armas toda noite indo até as 3 da madruga e logo em seguida eu iria trabalhar, já deixava as imagens upadas no imgur da noite anterior e lançava uma Mensagem Pessoal pra mim mesmo aqui pra depois enviar por celular na rua assim não perdendo a oportunidade durante o dia pois as avaliações durante semana eram poucas.

Também não esperava que aparece mais pessoas, começando assim ficar mais disputado e que cada arma bacana que vi aqui.
No fim não imaginava que iria tão longe em questão de criatividade e ficar pensando na história de cada arma. Foi um evento muito bacana e que coincidência que ele terminou justamente no dia do meu aniversário. :D

Parabéns a todos e [member=880]Hidex[/member], quem é você amigo? Hahah ha, você manda muito bem, meus parabéns fera. õ/

[member=123]Caio Varalta[/member] Senti um sarcasmo nas primeiras armas, hahaha. Depois do guardanapo eu pensei em desenhar num papel higiênico pra te cutucar, mas ai eu já estava fugindo da proposta e poderia deixar de ganhar pontos para me aproximar de vocês.  :XD: Então comecei a fazer pixel arte, pois desenhar a mão, principalmente se for colorido, me leva muito tempo para fazer. apagar o que estiver de errado, misturar as cores dos lápis junto da textura e sombra também.

[member=1820]Kazzter[/member]
Vocês tem os direitos de uso das imagens no site e revista daqui, também tenho mesmo direito de divulgar no Pixiv, Pixel Joint, Deviantart? Oh, eu posso linkar pra cá, dar aquela divulgada. ;}

Vash comentou:
Vocês tem os direitos de uso das imagens no site e revista daqui, também tenho mesmo direito de divulgar no Pixiv, Pixel Joint, Deviantart? Oh, eu posso linkar pra cá, dar aquela divulgada. ;}

Ah, também quero saber sobre isso! Posso postar no DeviantArt?

eu queria uma medalha de participação kkkkkk
foi divertido, eu só fiz 2 armas e parei pq vi que o time azul ja iria ganhar... não foi desistência, apenas reconhecimento antecipado da derrota kkkk
parabéns aos envolvidos em ambas as equipes e parabéns à equipe azul pela vitoria... povo la tava inspirado kkkk

Evento legal, fazia tempo que eu não desenhava algumas armas. Parabéns a todos que participaram, principalmente o [member=203]Vash[/member] que carregou o time azul nas costas.

Vash comentou:

Opa, nossos direitos são apenas para divulgar no site ou na revista, a imagem é sua, você pode divulgar onde quiser e fazer o que quiser com elas, amigo  :Okay_fix:

Lune comentou:
Vash comentou:

Ah, também quero saber sobre isso! Posso postar no DeviantArt?

Assim como eu disse, as imagens são suas, podem ser livres para divulgar onde quiser.

Ah, olha só! Eu já sabia! Hahaha...

Mas só não estou vendo meu nome ali. Eu tbm sou da equipe azul, pô!

Pena que minha arma editada da wand of vortex não foi aceita. Eu devia saber que um cara culto como o Kazzter iria reconhecê-la imediatamente. kkk... Valeu a tentativa. Mas eu ainda tinha mais uma pra enviar. Mas já acabou o evento, então...
Que pena. Mas fiquei feliz pela azul ter ganhado. Boa tentativa, equipe vermelha. Nos vemos na próxima.

kkk

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior