Pessoal, gostaria de parabenizar aos organizadores e mediadores do evento. Acho que a temática tem uma possibilidade de envolvimento enorme por conta de se tratar de obras simples. Me diverti demais fazendo e escrevendo textos por conta da facilidade (200 caracteres) por reflexo da correria do dia a dia. Sou muito favor de eventos desse tipo.
Também parabenizo todo mundo que participou do evento, com uma menção ao [member=2745]Eliyud[/member], que participou vorazmente nos microcontos. É muito mais divertido quando a gente tem várias outras pessoas envolvidas, pensando, arquitetando e participando junto com a gente. A troca de experiências e resultados é bem rica.
Sinceramente, não sei porque não tivemos mais engajamento nesse evento, ainda mais com uma proposta tão simples e minimalista.
Talvez se abrirem os temas para discussão/votação na comunidade, ou pedindo mais sugestões para comunidade com ideias etc. antes de fazer o lançamento do evento pode ajudar de alguma forma no engajamento, não sei.
Enfim, parabéns de novo a todos os envolvidos e obrigado pela oportunidade. Acabei aprendendo sobre microcontos, que era um assunto que eu já tive interesse mas não tive incentivo para me ambientar.
Achei muito engraçado porque a minha rotina foi bem assim: antes de dormir eu escrevia uma historinha ou duas e no outro dia de noite eu publicava a mais legal. E essa rotina simples de passar o texto do papel para o computador e analisar o resultado, além de acompanhar os resultados das outros foi muito engraçado, pra não dizer fantástico. Se a gente tivesse uma paulada de microcontos dava até pra montar uma antologia. xP
De qualquer forma, valeu equipe, por arquitetarem no evento!
E um salve pro [member=225]Lord Wallace[/member] que tornou a recebida dos pontos em algo icônico. Altos risos com as referências aos contos na contagem de caracteres.