🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Resultados - Pequenas (Grandes) Obras

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
bg6wPep.png

RESULTADOS - PEQUENAS (GRANDES) OBRAS

Anunciamos então o fim do evento Pequenas (Grandes) Obras. Agradecemos imensamente pela participação de todos, todos fizeram um ótimo trabalho, parabéns a todos, que trabalharam muito bem na execução dos trabalhos. Sem vocês, este evento não seria possível. Hora de anunciar os vencedores e premiar.

PRÊMIOS

2º Lugar

bravecoin.gif

50 Bv$​

[member=2745]Eliyud[/member]​

Bravecoins

1º Lugar

WDwlON5.png

Troféu + 80 Bv$​

[member=123]Caio Varalta[/member]​

"Maquete do Mundo"

3º Lugar

bravecoin.gif

30 Bv$​

[member=1597]Jorge_Maker[/member]​

Bravecoins

E mais um bônus de 15 Bravecoins sorteado para... [member=123]Caio Varalta[/member]!

PARTICIPANTES

Nick 
  Pontuação
  Caio Varalta
22
  Eliyud
16
  NineK
9
  Kerazzk 
7
  patriciomi 
6
  Jorge_Maker 
6
  Eranot 
3
  night walker
2
  Dr. Xamã 
1
  Irineu 
1
  ... 
  ... 

Créditos:
Medalha e Banner: Kerazzk

Até o próximo evento, pessoal!

Evento show de bola! É uma pena que nem tanta gente tenha participado em todas as modalidades! Eu realmente planejei fazer análises de projetos, mas o tempinho que me sobra a noite eu invisto no meu projeto! De qualquer forma, obrigado pela oportunidade de participar e POR FAVOR não demorem para lançarem o próximo evento!

Parabéns mesmo a todos! E eu fiz mó auê que ia participar e fui uma negação  :_ _:

Essas semanas foram corridas para mim, mas pretendo tentar contribuir com alguns recursos assim que eu puder.

Pessoal, gostaria de parabenizar aos organizadores e mediadores do evento. Acho que a temática tem uma possibilidade de envolvimento enorme  por conta de se tratar de obras simples. Me diverti demais fazendo e escrevendo textos por conta da facilidade (200 caracteres) por reflexo da correria do dia a dia. Sou muito favor de eventos desse tipo.

Também parabenizo todo mundo que participou do evento, com uma menção ao [member=2745]Eliyud[/member], que participou vorazmente nos microcontos. É muito mais divertido quando a gente tem várias outras pessoas envolvidas, pensando, arquitetando e participando junto com a gente. A troca de experiências e resultados é bem rica.
Sinceramente, não sei porque não tivemos mais engajamento nesse evento, ainda mais com uma proposta tão simples e minimalista.

Talvez se abrirem os temas para discussão/votação na comunidade, ou pedindo mais sugestões para comunidade com ideias etc. antes de fazer o lançamento do evento pode ajudar de alguma forma no engajamento, não sei.

Enfim, parabéns de novo a todos os envolvidos e obrigado pela oportunidade. Acabei aprendendo sobre microcontos, que era um assunto que eu já tive interesse mas não tive incentivo para me ambientar.

Achei muito engraçado porque a minha rotina foi bem assim: antes de dormir eu escrevia uma historinha ou duas e no outro dia de noite eu publicava a mais legal. E essa rotina simples de passar o texto do papel para o computador e analisar o resultado, além de acompanhar os resultados das outros foi muito engraçado, pra não dizer fantástico. Se a gente tivesse uma paulada de microcontos dava até pra montar uma antologia. xP

De qualquer forma, valeu equipe, por arquitetarem no evento!

E um salve pro [member=225]Lord Wallace[/member] que tornou a recebida dos pontos em algo icônico. Altos risos com as referências aos contos na contagem de caracteres.

Parabéns pra equipe toda que realizou o evento, principalmente ao [member=225]Lord Wallace[/member] que se engajou absurdamente no evento. Parabéns aos vencedores também, que venham mais eventos assim o/

Queria agradecer muito a todos os que participaram! Eu me diverti tanto quanto vocês lendo e avaliando os microcontos e as artes, vocês fizeram trabalhos fantásticos e eu fiquei muito orgulhoso do resultado  *:)

No final das contas, queria ter tido um pouco mais de tempo pra me engajar com vocês e avaliar os trabalhos com maior frequência, então peço desculpas se isso atrapalhou um pouco as coisas.

Caio Varalta comentou:
Talvez se abrirem os temas para discussão/votação na comunidade, ou pedindo mais sugestões para comunidade com ideias etc. antes de fazer o lançamento do evento pode ajudar de alguma forma no engajamento, não sei.

Acho uma boa ideia! Vou conversar com a staff à respeito, sou super a favor de pegarmos sugestões dos membros pros próximos eventos.

Caio Varalta comentou:
Se a gente tivesse uma paulada de microcontos dava até pra montar uma antologia. xP

Tá aí uma sugestão melhor ainda! Eu gostei muito dos trabalhos, queria compilar eles de alguma forma pra não se perderem, mas ainda não sei como...Se tiverem alguma ideia, é só falar o/

Caio Varalta comentou:
De qualquer forma, valeu equipe, por arquitetarem no evento!

E um salve pro [member=225]Lord Wallace[/member] que tornou a recebida dos pontos em algo icônico. Altos risos com as referências aos contos na contagem de caracteres.
Eranot comentou:
Parabéns pra equipe toda que realizou o evento, principalmente ao [member=225]Lord Wallace[/member] que se engajou absurdamente no evento. Parabéns aos vencedores também, que venham mais eventos assim o/
Jorge_Maker comentou:
Opa, valeu pelos dinheiros. o/
Foi legal participar do evento, mesmo que de forma bem tímida. haha
Eliyud comentou:
Evento show de bola! É uma pena que nem tanta gente tenha participado em todas as modalidades! Eu realmente planejei fazer análises de projetos, mas o tempinho que me sobra a noite eu invisto no meu projeto! De qualquer forma, obrigado pela oportunidade de participar e POR FAVOR não demorem para lançarem o próximo evento!

Eu que agradeço a todos vocês por participarem! E pode deixar que já temos outros eventos no forno, sendo preparados com carinho  _b

Lord Wallace comentou:
Tá aí uma sugestão melhor ainda! Eu gostei muito dos trabalhos, queria compilar eles de alguma forma pra não se perderem, mas ainda não sei como...Se tiverem alguma ideia, é só falar o/

Podia fazer um tópico para microcontos na sua devida categoria, com as mesmas regras (ou outras, não sei), com a finalidade de criarmos essa antologia quando atingirmos X objetivo! De repente, o resultado disso poderia ser usado para os mais diversos fins a benefício do condado, de repente, ou simplesmente para ficar guardado mesmo. Eu acho legal!

Eliyud comentou:
Lord Wallace comentou:

Podia fazer um tópico para microcontos na sua devida categoria, com as mesmas regras (ou outras, não sei), com a finalidade de criarmos essa antologia quando atingirmos X objetivo! De repente, o resultado disso poderia ser usado para os mais diversos fins a benefício do condado, de repente, ou simplesmente para ficar guardado mesmo. Eu acho legal!
Essa é uma opção bacana, também. Abrir uma seção específica para isso ou abrir um tópico com uma temática determinada -- horror ou medieval, por exemplo -- e até receber X microcontos de qualidade aceitável, juntar em uma antologia.

[member=225]Lord Wallace[/member], um exemplo de antologia de microcontos: http://biblioteca.piracicaba.sp.gov.br/site/wp-content/uploads/2017/09/7-Concurso-Microcontos-de-Humor-17-1.pdf

Não custa muito além de um design para a capa e uma formatação básica para colocar um ou dois microcontos por página. Isso também é algo que poderia ser aberto para a comunidade mesma produzir e colaborar com design, imagem, compilação etc., tanto em um tópico de discussão como em um google docs compartilhado.

Outra opção seria juntá-los (tanto as imagens quanto o texto) na Make The RPG, se fosse existir um espaço para a apresentação dos trabalhos.

E de qualquer forma, perder não vai acontecer, a menos que o registro da condado seja extinto.

Gostaria de agradecer a todos os participantes e a todos os membros da Staff que se empenharam muito nesse evento. [member=225]Lord Wallace[/member]  e [member=1820]Kerazzk[/member] mandaram ver!

Acompanhei alguns trabalhos e gostei bastante. É muito gratificante ver o movimento que os eventos trazem para a nossa comunidade.

Que os vencedores tenham boas compras com as moedinhas, e que venha o próximo evento!

Que enfadonho eu ter ficado com 9 pontos UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHUHA

Parabéns aos ganhadores, aos envolvidos no evento e todos que participaram de alguma forma!  :beijo:

Victor Sena comentou:
Mais uma vez perdi um evento de P.A. T.T

Jorge nem chamo, malandrão.

Gostei das artes Pixel art, estão todos de parabéns.

Taca bomba na cabeça dele, Vict!
CaFNdB7.png

ZDAHIa7.png

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior