🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Retornando à arte de mapear

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Basicamente, com o término do Lenalee's, estou reaprendendo a mapear normalmente no Ace (XP me acostumou muito mal). Aqui estão alguns resultados que eu pessoalmente gostei muito.​

"Como é bom trabalhar no fim do mundo"~​
s61Xnh3.png

"Após um longo dia de trabalho, nada melhor do que voltar pra casa com sua esposa baratinha"​
bCCsUKV.png

"Aula teórica da senhorita Lich sobre relações com meninas monstros, prestem atenção!"​
rX5mKwK.png

"As mesas estão cheias, dê seus pulos se quiser ler. Isso não quer dizer que não é bem-vindo"​
DGUwCpO.png

"Recepção e enfermaria... esse tipo de coisa é importante, sabia?"​
SD7G3mt.png

"Só fazemos nosso trabalho, a chefe é quem nos manda"​
yceXejY.png

Yeeeeeey! Peace, peace~

Ficaram muito bonitos parabéns... Seria legal se adicionasse um paralax de sombra na primeira imagem... Mais assim também fica legal!!!

ps: Aonde você conseguiu esses tilesets??? :Ahn:

Ficaram bem legais, o que parece ser uma biblioteca ficou meio bagunçado, mas acredito que tenha sido proposital. Apenas um ponto sobre os mapas de interior, poucas ou nenhuma janela, tenta abrir um espacinho para algumas ali. No mais, ficaram muito bons.

jhonblack0011 comentou:
Ficaram muito bonitos parabéns... Seria legal se adicionasse um paralax de sombra na primeira imagem... Mais assim também fica legal!!!

ps: Aonde você conseguiu esses tilesets??? :Ahn:
Eu evito parallax, se eu cair nessa armadilha eu vou me obrigar a usar isso no jogo todo, vou acabar deixando ele muito mais complicado do que deveria ser inicialmente e não vou conseguir terminar, me conheço muito bem xD

No mais, fico feliz que tenha gostado! Os tiles são da Pandamaru, se quiser ver:
https://schwarzenacht.deviantart.com/gallery/61654675/RM-VX-Ace

Hizashi_Brum comentou:
Ficaram bem legais, o que parece ser uma biblioteca ficou meio bagunçado, mas acredito que tenha sido proposital. Apenas um ponto sobre os mapas de interior, poucas ou nenhuma janela, tenta abrir um espacinho para algumas ali. No mais, ficaram muito bons.
A ideia da biblioteca é realmente ser uma loucura completa onde fosse até mesmo difícil de andar kkkkkk
Vou procurar uns espaços para as janelas, agradeço o comentário~

Opa, beleza?

Curti bastante os mapas e os tilesets, embora seja uma mistura com o RTP. Só me incomoda um pouco essas coisas tecnológicas em madeira. Sou da informática e ver um negócio desses me dá uma dó. kk
Mas deve ter um motivo na história. De resto estão bem bonitos.

Abraço.

Que inveja branca desses mapas SEM OR rsrs
Parabéns maker! ^^

NarukamiKyosuke comentou:
Opa, beleza?

Curti bastante os mapas e os tilesets, embora seja uma mistura com o RTP. Só me incomoda um pouco essas coisas tecnológicas em madeira. Sou da informática e ver um negócio desses me dá uma dó. kk
Mas deve ter um motivo na história. De resto estão bem bonitos.

Abraço.
Opa, eai man \o

Fico feliz que tenha curtido. O lance da tecnologia em madeira é meio que uma piada do jogo mesmo, visto que a base é dentro de uma árvore random no meio do mato.

LucasRiot comentou:
Que inveja branca desses mapas SEM OR rsrs
Parabéns maker! ^^
Opa, muito obrigado!
Fico feliz que tenha gostado  :awesome:

Voltar
Topo Inferior