🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Retornando dos mortos para ver a cena maker brasileira ainda viva

??????

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Dezembro de 2019
Postagens
2
Bravecoins
0
tumblr_oksamkdO0x1w576o7o1_500.gifv

Olá galera! Sou um lurker de longa data da cena maker brasileira e de indiedev em geral (nunca produzi alguma coisa, apesar de até ter tentado), mas havia me afastado há uns dois, três anos (ou mais? Minha memória me falha). Achei que esta cena havia morrido (e pelo visto, até que está meio morta, mas...), e é um tanto quanto aliviante que ainda tenha gente nela - comunidades como esta foram parte bem importante da minha adolescência. Acabei do nada esses dias sentindo uma vontade de tentar produzir ao menos algum joguinho simples antes que o cigarro, a má alimentação e a vindoura crise do capitalismo me levem desta para melhor. O email da minha conta antiga aqui nem existe mais (sei nem se ela ainda existe), é bom começar do zero.
É isto. De coisas que gosto de fazer, me resumo a escrever, desenhar e fazer umas edições gráficas amadorazinhas, e espero conseguir finalmente criar algum jogo.

Tschüss!

Saudações, caro [member=2913]??????[/member] !

Não lurkes mais, meu grande, participe! Temos a Academia De Arte pra você compartilhar seus desenhos e trabalhos gráficos, a de Letras pros seus poemas, contos e crônicas, e a Oficina de Projetos para os seus futuros jogos.

Sobre o movimento, realmente não é como há alguns anos, mas já começamos a executar o nosso plano de dominação mundial e em breve as coisas devem começar a ficar mais agitadas  :Plano:

Do mais, seja muito bem vindo, e se precisar de qualquer coisa é só chamar a gente! Tem o chat ali também, então sempre que quiser jogar papo fora é só mandar um oi por lá _b

Bem vindo rapaz! Está na hora de produzir um projeto mesmo, porque toda hora é hora de projeto!
Quanto a sua conta antiga, se quiser pode me mandar uma mensagem privada me falando seu antigo nick/email e eu posso tentar recuperar ela pra ti se for de teu interesse.

E aiiiiiiiii, meu querido T R I E B E ! Beleza?
Bom ter você aqui conosco!

Espero que se sinta em casa e qualquer coisa pode me encher o saco e, mais ainda, encher o saco dessa pessoinha aqui: [member=162]NineK[/member] !

Abraços!

Voltar
Topo Inferior