🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

[Retornando] E ai, moçada!

Fábio Pichler

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Junho de 2015
Postagens
13
Bravecoins
0
Não tem um ícone "Retornando", então usei uma tag.

Bom, não sou exatamente "novo" no Condado, já estive viajando por essas bandas no passado, diversas vezes.
Na verdade, o Condado Braveheart foi o primeiro fórum em que me registrei. Na época, ainda usavam o IP.Board com um tema escuro.

Estou meio parado nas atividades de games, pretendo seguir fazendo sistemas e scripts para RPG Maker, porém, já desisti da ideia de fazer jogos com ele.
Mas o que quero mesmo, é criar jogos multi-plataforma e sem ajuda de engines, de preferência, escrevendo milhares de códigos :^^': em C++ com a biblioteca SFML.

Estou meio sem tempo, agora, mas assim que possível, terminarei de ajeitar os meus antigos scripts (RPG Maker) e postarei eles aqui na comunidade, também vou postar meus scripts novos, que estava fazendo, mas acabei ficando sem tempo pra terminá-los.

Acho que era isso, não sou bom em apresentações, mas acho que deu pro gasto.
Até :Beijinho2:

Eae rapaz! \o/

Que bom que você retornou. Sinta-se livre e a vontade para postar também os seus resultados em jogos multi-plataforma. Parece bem interessante, quem sabe não já tem um projeto em mente em? XD

De qualquer forma, Bem-Vindo.

Seja bem vindo novamente!
Já lhe vi na outra condado hahaha
Estou curioso pra ver esses sistemas e scripts que disse. Já vi um que postou e curti muito.
Espero que curta o fórum como curtia antes!
Até.

Valeu, pessoal :XD:

[member=8]FelipeFalcon[/member]: Até tenho projetos em mente, mas primeiro, é preciso aprender a programar um jogo, até porque, eu pretendo criar jogos sem a ajuda de engines, como RPG Maker, Game Maker e etc. Pretendo criar só programando, com códigos, códigos e mais códigos.
Eu sei programar, programas "normais", mas jogo é complicado. A lógica por trás de um jogo é muito diferente dum programa qualquer, como um tocador de música e etc.

RyanKamos comentou:
Estou curioso pra ver esses sistemas e scripts que disse. Já vi um que postou e curti muito.
Meus scripts não são grande coisa, são todos bem simples, isso porque, eu nunca tentei fazer algo mais complexo.
Estou trabalhando num sistema (script) mais complexo, só que, ninguém deu Feedback num tópico que eu abri noutro fórum, acabei até desanimando com ele (É um sistema que simula um rádio, assim como acontece no GTA, quando entra no carro e toca rádio com músicas).

[member=24]Moycanow[/member] Valeu :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior