🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Review: Go, Go, Radzilla!

_AGS_

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Julho de 2015
Postagens
327
Bravecoins
2
Go, Go, Radzilla! é um joguinho de ação feito pelo membro TrueCronus ou apenas Cronus, lançado em 48hs para o evento Ludum Dare 34, uma Game Jam global periódica. Como é um mini-game bem legal (por que, Godzillas), gostaria de fazer uma review dele.

Jogabilidade: 9/10

A gameplay é bem consistente, basicamente, dois botões. Z pula (no ar faz ground-pound a lá Mario) e X atira (segurando dá charge). Porém, eu me confundi algumas vezes, já que são apenas dois botões, e eu não tô acostumado com isso, eu acho, porque eu fiquei o tempo inteiro apertando Z e acabei fazendo ground-pound sem necessidade alguma. Fora isso tá very cool.

Cenário: 10/10

A ambientação está de acordo com o plot: um dinossauro gigante matando tudo que vem pela frente. Já a ambientação é uma cidade destruída, digna de um filme de Godzilla. Então dou 10 de 10.

Gráficos/Trilha Sonora: 8/10

Não tem muito o que falar dos gráficos ou da música ou até dos dois, pq são a mesma coisa, o que é de um jogo 8-bit. Isso mesmo, pixels combinados com chiptune. Só não dei uma nota menor pq, oito-bits, 8/10, ah cês entenderam.

Nota Final: 10/10

O jogo é praticamente perfeito. Digno do que um 8-bit game deveria ser, e traz diversão aos que gostam de destruir cidades ou só gostam de um dinossauro gigante andando por aí. Já comentei que ele é um dinossauro?
Enfim, vou tentar jogar de novo (meu score atual é 4245) pra ver se me divirto mais. :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior