🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Revista Herói! Quem colecionava?

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá Condado!

A saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo.
Mario Quintana

KfsjcO7.jpg

Quando os Cavaleiros do Zodíaco chegaram ao Brasil em 1994, a revista brasileira Herói da Editora Nova Sampa transformou na revista "oficial" do anime. Era um item obrigatório para a molecada da época, caso contrário chegaria à escola totalmente “desatualizada” sobre a febre denominada Cavaleiros do Zodíaco. Toda semana novas edições eram lançadas e quase sempre Seiya e companhia estavam na capa (uma edição sim e outra não). O sucesso foi tão grande que mais para frente todas as capas eram com os Guerreiros de Atena. A partir da edição 24, a revista passou a se chamar Herói Gold e tinha muito mais páginas. Em 2001, a revista voltou, mas durou até 2002 apenas! Na ocasião, a editora responsável pelo lançamento era a Sampa Editora.

A revista Herói consagrou o jornalista Marcelo Del Greco, responsável por todas as matérias relacionadas aos Cavaleiros do Zodíaco. Marcelo contribuiu com a divulgação da série e dos dubladores em uma época em que a Internet ainda estava longe de ser o principal veículo de comunicação na área de animes... Ele também ajudou na adaptação das dublagens dos episódios e dos filmes. No relançamento da série no Brasil, em 2003, ele foi novamente chamado para atuar na adaptação e correção dos erros da nova dublagem!

A revista conseguiu a façanha de manter o mesmo preço do começo ao fim. Ela custava R$ 1,95. Após seu cancelamento, a revista virou o portal informativo. Segue o link abaixo:

Enfim, tenho muita saudade e remorso por desfazer de todas as revistas que tinha  :Chorar:

Eu tenho boa parte delas ainda, eu comprei 12 anos depois que já não eram mais lançandas kkkkkk

Fala [member=136]Crixus[/member]

Cara! Recomendo que arquive, pois futuramente serão muito valiosas...

Arquivar? Quer dizer escanear? Se for, sem chances kkkkk
Eu deixei tudo guardado num móvel meu, mas preciso emplastificar.

[member=136]Crixus[/member]

Arquivar? Quer dizer escanear? Se for, sem chances kkkkk
Eu deixei tudo guardado num móvel meu, mas preciso emplastificar.

Desculpe! :^^': Eu sou das antigas rs' No caso arquivar é guardar  em um local (seguro...com cadeado). Vou dar um exemplo, um amigo vendeu não faz muito tempo alguns HQs do homem aranha por uma quantia bem (digamos alta) outro exemplo é a nota de um real que está valendo R$800,00 hoje!

Eu nem imagino por quanto eu venderia elas, eu paguei em torno de 1 à 2 reais em 2005~2007

Eu tenho 88% das edições do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco clássico, Santuário, Poseidon e Hades.

Voltar
Topo Inferior