🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Revival Horde, a minha expansão fan made pra Yu-Gi-Oh!

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Revival Horde
Revival%2BHorde%2BTin.png
Fiz baseada nas latas reais de Yu-Gi-Oh!​

Introduzindo, basicamente a REVIVAL HORDE é uma "expansão" bem entre aspas mesmo onde eu dava a mim mesmo um motivo para o usar o PS diariamente e voltar a usar edição de imagem na minha vida. E bom, comecei com isto! Pensando em cartas legais, efeitos novos, e uma nova evocação! Bom, vamos ao tópico!

Regras da Revival Summon (Nova invocação):
1-Revival Monsters ficam no Extra Deck.
2-Revival Monsters só podem ser invocados caso um monstro listado seja destruído de uma maneira específica.
3-Quando seu Revival Monster for invocado, você deve mandar a carta que causou a destruição da carta listada para a zona de banimento.
4-Obviamente pode ser invocado no turno do oponente.
5-Revival Monsters não possuem level (Para evitar que sirvam de alimento para uso abusivo de Synchro e XYZ).​

Cartas até Agora

Protector%2Bof%2Bthe%2BHunt.png
Protector of the Hunt
Atributo DARK
[ Spellcaster / Revival / Effect ]
1 "Hunt Token" destruído por batalha + 1 monstro destruidor inimigo (No caso, o monstro que causaria a destruição)
Quando esta carta é invocada por Revival, invoque especialmente 2 "Hunt Tokens"(Fiend-Type/DARK/Level 3/ATK 1500/DEF 1500) no seu lado do campo. Você pode usar este efeito uma vez por turno.
ATK/ 0  DEF/ 0​

Demon%2BInvasion.png
Demon Invasion
[Continuous Spell]
Durante sua Fase Final, invoque especialmente 1 "Hunt token"(Fiend-Type/DARK/Level 3/ATK 1500/DEF 1500) no seu lado do campo.​

Divine%2BHunt.png
Divine Hunt
Atributo LIGHT
Level 4
[ Fairy / Effect ]
Esta carta não pode declarar ataque. Se outro monstro que você controla é destruído. Pague 1000 pontos de vida para enviar um monstro Revival do seu Extra Deck para seu cemitério (Isso não é opcional), se isso não for possível, destrua esta carta.
ATK/ 2400  DEF/ 1600​

Hunter%2BWitch.png
Hunter Witch
Atributo LIGHT
Level 3
[ Spellcaster / Effect ]
Uma vez por turno, você pode banir 1 monstro Revival do seu cemitério para retornar 1 outro monstro Revival da sua zona de banidos com um nome diferente para o cemitério.
ATK/ 1200  DEF/ 600​

Reaper%2Bof%2Bthe%2BHunt.png
Reaper of the Hunt
Atributo DARK
[ Fiend/ Revival / Effect ]
1 "Hunt Token" destruído por batalha + 1 carta destruidora do oponente
Essa carta não pode ser invocada, exceto por seu próprio efeito. Esta carta apenas pode ser invocada por Revival do seu cemitério. Todos os "Hunt Tokens" que você controla, não podem ser destruídos por efeitos. Quando esta carta deixa o campo, você deve bani-la.
ATK/ 2100  DEF/ 100​

Titan%2Bof%2Bthe%2BHunt.png
Titan of the Hunt
Atributo DARK
[ Fiend/ Revival / Effect ]
1 "Hunt Token" destruído por batalha + 1 carta destruidora do oponente
Enquanto esta carta estiver virada para cima no seu lado do campo, todos os monstros "Hunt" que você controla (incluindo os próprios tokens) ganham 500 de ataque vezes o número de "Hunt Tokens" que você controla.
ATK/ 100  DEF/ 100​

Vampire%2Bof%2Bthe%2BHunt.png
Vampire of the Hunt
Atributo DARK
[ Zombie/ Revival / Effect ]
1 "Hunt Token" destruído por batalha + 1 monstro destruidor inimigo OU 1 monstro "Vampire" destruído por efeito + 1 carta destruidora do oponente.
Quando esta carta é invocada por Revival, invoque especialmente 1 monstro zumbi de level 5 ou superior de seu cemitério. Este efeito só pode ser ativado uma vez por turno
ATK/ 0  DEF/ 2000​

It%2Bis%2Bnot%2Bthe%2Bend.png
It's Not the End!
[Normal Spell]
Você só pode ativar esta carta se você possuir 5 ou menos cartas em seu Extra Deck. Invoque especialmente 1 monstro Revival da sua zona de banidos para seu lado do campo e retorne todas as outras cópias dele para seu Extra Deck.​

Revival%2BSuccubus.png
Revival Succubus
Atributo FIRE
Level 2
[ Fiend / Effect ]
Esta carta não pode ser invocada especialmente, tal como não pode ser invocada virada para baixo. Quando esta carta é invocada normalmente, invoque especialmente 1 monstro Revival do seu cemitério para seu lado do campo (Isto será tratado como uma invocação Revival).
ATK/ 1000  DEF/ 200​

Absolute%2BHarpie%2BGirl.png
Absolute Harpie Girl
Atributo Wind
Level 4
[ Winged Beast / Effect ]
Enquanto esta carta estiver de face para cima no campo, você puxa uma carta sempre que invocar um monstro por Revival.
ATK/ 1000  DEF/ 1000​

After%2BHunt.png
After Hunt
[Quick-Spell]
Quando um monstro Revival que você controla é destruído por batalha ou efeito você pode ativar esta carta. Selecione o monstro destruído e o invoque especialmente (Isto conta como uma Revival Summon).​

Future%2BDragon.png
Future Dragon
Atributo FIRE
[ Machine/ Revival / Effect ]
1 Monstro Dragon destruído + 1 monstro destruidor inimigo.
Quando esta carta é invocada por Revival, você pode banir 5 monstro Machine e 5 monstros Dragon de seu cemitério para invocar especialmente até 2 "Future Dragon" de seu extra deck. As outras cópias desta carta não podem atacar neste turno.
ATK/ 3500  DEF/ 2000​

Mais
Revival%2BHorde.png
Revival%2BHorde%2BSD.png
Pacote de Booster e Deck Estrutural baseados nos originais da Konami.​

Horde%2BDecklist.png
Deck Estrutural em andamento...​

Bom, é isso. O que acharam da nova evocação? Acham que tem algo que seria legal colocar? (Seja em temática ou mecânica)
Conhece alguma carta já existente que comba com essas que criei? (Mesmo que com uma ou outra especificamente) Responda aí,
dizendo quais são elas, preciso realmente de ajuda pra montar este structure xD

Se quiser acompanhar mais de perto meu desenvolvimento disso tudo, dá uma passada no meu DeviantArt!​

[descarga]http://absolutexandy.deviantart.com/[/descarga]​

You See!~

Como conseguiu fazer a lata, o booster, o pack, e esse template da ultima imagem? Está animal, ganhei animação para fazer meu deck Spirit, e terminá-lo. Grato!

SilenceBryan comentou:
Como conseguiu fazer a lata, o booster, o pack, e esse template da ultima imagem? Está animal, ganhei animação para fazer meu deck Spirit, e terminá-lo. Grato!
As suas respostas residem todas no DeviantArt, mais especificamente, no perfil deste cara:
http://grezar.deviantart.com/gallery/39269844/Templates

Fico feliz que tenha gostado! Caso terminei seu deck, posta aí pra geral poder ver  :Kawai_Desu:

Nova carta adicionada!

Future%2BDragon.png
Future Dragon
Atributo FIRE
[ Machine/ Revival / Effect ]
1 Monstro Dragon destruído + 1 monstro destruidor inimigo.
Quando esta carta é invocada por Revival, você pode banir 5 monstro Machine e 5 monstros Dragon de seu cemitério para invocar especialmente até 2 "Future Dragon" de seu extra deck. As outras cópias desta carta não podem atacar neste turno.
ATK/ 3500  DEF/ 2000​

You See!~

Sensacional, Xandy. Eu não acompanho mais o jogo de cartas há muito tempo, mas reconheço que as artes e os atributos estão muito convincentes.
E de bônus, eu ainda consegui ótimas referências de artistas com as ilustrações que você usou. Muito obrigado por compartilhar seu trabalho conosco. Deixei uma lhama lá no seu dA como simbólico agradecimento :)

Bruce Azkan comentou:
Sensacional, Xandy. Eu não acompanho mais o jogo de cartas há muito tempo, mas reconheço que as artes e os atributos estão muito convincentes.
E de bônus, eu ainda consegui ótimas referências de artistas com as ilustrações que você usou. Muito obrigado por compartilhar seu trabalho conosco. Deixei uma lhama lá no seu dA como simbólico agradecimento :)
Muito obrigado cara pelo feed e pela força cara!
Hoje em dia consigo identificar uns errinhos mais bobos nas cartas (coisas bem pequenas mesmo), mas me empeguei bastante para que elas ficassem convincentes, fico feliz que o resultado tenha sido positivo!

Voltar
Topo Inferior