Fala galera.
Tenho começado a mecher nos códigos do jogo afim de fazer algumas mudanças experimentais, nunca estudei javascript, mas vendo os códigos e entendendo o ''padrão'', digamos assim, consigo me virar com uma coisa ou outra.
A ultima idéia que tive foi a de alterar o custo do tp, baseado na agilidade do personagem. O que consegui, ja está funcionando, o que está me atrapalhando agora é que essa alteração do custo do tp não so diminui, mas se a agilidade do personagem for muito baixa, ela também aumenta, e é ai que ta o problema.
Quando o custo de tp da habilidade fica maior do que 100, ele não mostra o custo e nem da pra usar(o que até ai é aceitavel, não queria que desse pra usar mesmo, porém se mostrasse o suposto valor acima de 100, seria bem visto, apesar de pode ser um capricho) o verdadeiro problema, é que por algum motivo o personagem não consegue usar nenhuma ação quando isso acontece, desde atacar normal, com uma habilidade sem custo, usar item, proteção ou até mesmo fugir.
Ja fiquei muito tempo procurando nos códigos algo que resolvesse mas não achei. Procurei por um possível custo maximo de tp, porém não achei, achei apenas o maxTp
que mesmo se alterado, não muda em nada o meu problema.
Se alguém conseguir entender a meu problema e puder me ajudar, serei muito grato. Vlw rapaze.
Tenho começado a mecher nos códigos do jogo afim de fazer algumas mudanças experimentais, nunca estudei javascript, mas vendo os códigos e entendendo o ''padrão'', digamos assim, consigo me virar com uma coisa ou outra.
A ultima idéia que tive foi a de alterar o custo do tp, baseado na agilidade do personagem. O que consegui, ja está funcionando, o que está me atrapalhando agora é que essa alteração do custo do tp não so diminui, mas se a agilidade do personagem for muito baixa, ela também aumenta, e é ai que ta o problema.
Quando o custo de tp da habilidade fica maior do que 100, ele não mostra o custo e nem da pra usar(o que até ai é aceitavel, não queria que desse pra usar mesmo, porém se mostrasse o suposto valor acima de 100, seria bem visto, apesar de pode ser um capricho) o verdadeiro problema, é que por algum motivo o personagem não consegue usar nenhuma ação quando isso acontece, desde atacar normal, com uma habilidade sem custo, usar item, proteção ou até mesmo fugir.
Ja fiquei muito tempo procurando nos códigos algo que resolvesse mas não achei. Procurei por um possível custo maximo de tp, porém não achei, achei apenas o maxTp
que mesmo se alterado, não muda em nada o meu problema.
Se alguém conseguir entender a meu problema e puder me ajudar, serei muito grato. Vlw rapaze.