🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

[RM2003] Dragon Ball - A lenda de Broly [Remake] (Projeto Futuro)

sidneythor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Dragon Ball - A lenda de Broly [Remake]

Informações Básicas:

Nome do criador e roteirista: Sidneythor
Gênero: Aventura/Anime/RPG/Luta
Data de inicialização do projeto inicial: 23/03/2013
Data de inicialização do remake: 20/07/2018
Plataforma: RPG Maker 2003
Roteiro:0%
Progresso game:0%

Introdução:

Essa é uma história de um universo alternativo e paralelo como seria se Kakarotto e Broly nunca estiverem ficados próximos, como seria se Broly fosse enviado a Terra, e que aventuras ele poderia ter dito.

História:

A história conta da mesma forma que a história original mas com acontecimentos diferente como seria se Broly fosse nosso protagonista e enviado a Terra e não fosse totalmente vilão, e muitas outras coisas desfrutem de muitas aventuras e novos acontecimentos em Dragon Ball - A lenda de Broly [Remake]

Personagens jogáveis:

SeqcNhV.png
Broly:
é um Saiyajin que nasceu com um enorme poder de luta foi enviado a Terra pelos cientistas, diferente da história original Broly era órfão não conhecia seus pais ambos morreram durante seu nascimento, então foi enviado a Terra para se salva antes da explosão do planeta Vegeta, Broly foi achado por Son Gohan e foi criado, mas quando chegou na Terra sua nave sofreu um problema e ele bateu a cabeça e perdeu as memorias.
SMXPNww.png
Kakarotto:
é um Saiyajin que nasceu com pouco poder e enviado a Terra também mas quando chegou era violento, mas quando pequeno se deparou com Broly e ambos lutaram e Kakarotto perdeu e sofreu de amnesia e passou a querer proteger a Terra ao inves de destrui-la, quando cresceu se lembrou de tudo, mas decidiu continuar sendo protetor da Terra considera Broly seu irmao de criaçao.
idNKUH3.png
Piccolo:
é um ótimo guerreiro e continua sendo muito poderoso e um ótimo aliado.
jb1MQpQ.png
Bardock:
é pai de Kakarotto e Raditz, morreu ao tentar proteger seu planeta, mas nunca deixou de amar seus filhos.
pErELWg.png
(Imagem Ilustrativa)Bardock (Junior):
é o filho de Kakarroto, viveu um inferno em seu futuro e decidiu então muda-lo é um ótimo guerreiro.
7j8DFvl.png
(Imagem Ilustrativa)Jean:
é o filho de Broly e parecido com seu pai, Jean tem um enorme poder dentro de si.
qJk1I9d.png
Kuririn:
é um dos melhores amigos de Kakarotto e Broly e muito forte também, muitas vezes já correu perigo mas graças a isso sabe dizer quando o inimigo é muito forte.
N3U5P6M.png
Tenshinhan:
foi um dos inimigos de Kakarotto e Broly, mas após perceber que não era malvado acabou se tornando um ótimo aliado e sem dúvida é um ótimo guerreiro.
fSdzuEO.png
Chaos:
é o melhor amigo de Tenshinhan não se sabe muito sobre Chaos mas ele tem poderes telepáticos.
0Sixjek.png
Yamcha:
é um dos melhores amigos de Kakarotto e Broly, mas é muito mulherengo e agora não sabe o que fazer da sua vida sempre sonhou em se casar.
Fusões:

zpnKklt.png
Ubu (Majuub):
é a reencarnação do maligno Buu seus poderes não tem limites.
SFfHR3u.png
(Imagem Ilustrativa)Karoly:
é um personagem que é a fusão resultante de dois Saiyajins muito poderosos Broly e Kakarotto quando eles fazem a Dança Metamoru propriamente. Sua voz é dupla que contêm a voz de ambos Broly e Kakarotto. Karoly é famoso por seu poder e velocidade incríveis.
kjedmG1.png
(Imagem Ilustrativa)Jeanck:
é a fusão imensamente poderosa de Jean e Bardock após fazer a Dança Metamoru corretamente.
ZYmmGgm.png
(Imagem Ilustrativa)Brokatto:
é a fusão imensamente poderosa resultado de Broly e Kakarotto após eles usarem os Brincos Potara. Sua voz é uma voz dupla que contêm ambas as vozes de Broly e Kakarotto.

Personagens não jogáveis:

wPIUCWT.png
Vovô Gohan:
também conhecido apenas como Gohan, é o avô adotivo Terráqueo de Broly. Gohan ajudou a ensinar Kakarotto tudo que ensinou a Broly. Diferente da história original ele não morreu esmagado ele sobreviveu afinal Kakarotto e Broly nunca olharam a lua cheia.
lPSAiG6.png
Nail:
é um namekuseijin muito forte, mas foi derrotado por Freeza.
QZN2pcV.png
Majin Buu:
se tornou o melhor amigo de Satan, mas quando seu cachorro morreu gerou sua parte maligna que quase destruiu o universo.
TjB9UAB.png
Mr Satan:
é um humano que se tornou o campeão mundial ele é meramente fachada para ocultar a existência dos saiyajins.
xUGlgQk.png
Kaioshin:
é um deus, que temia muito o Majin Buu e que podia acabar com Freeza facilmente mas é muito mais fraco em comparação com um Saiyajin.
8YMnOhr.png
Androide Número 18 (Lazuli):
é a décima oitava criação androide de Dr. Gero, designada para cumprir a vingança contra Goku. Enquanto seus interesses inicialmente desviam dessa expectativa, a curiosidade dela de ativar Androide 16, embora Gero havia ordenado não fazê-lo, leva Androide 17 a matá-lo. Androide 18 depois vira a esposa de Kuririn e mãe de sua única filha, Marron.
Ta0rUrU.png
Yajirobe:
apesar de sua obesidade e desejo de evitar lutas, ele é forte e rápido em seu movimento, e sendo altamente hábil com sua katana.

Imagens:

Indisponíveis no momento!

Como o jogo funciona:

Para a todos os jogadores que não conhecem o mundo RPG Maker aqui vai um modo de como entender o funcionamento do jogo.
Aqui uma imagem de exemplo dos comandos em gerais:

oIjxugQm.png

Sistemas:

Indisponíveis no momento!

Download:

Download da DEMO: Indisponível no momento!

Créditos e Agradecimentos:

[youtube][https://www.youtube.com/watch?v=6vOschNuynw[/youtube]

Observações:

Mais informações e atualizações em breve, favor aguardarem.
Obrigado a atenção de todos.

Esse topico apenas criei para anunciar o meu projeto futuro.
Sei que muitos querem ver eu finalizar o Child of Flames, mas infelizmente nao estou conseguindo inspiraçao para ele no momento, por esse eu estou dizendo que o Child of Flames esta paralizado por tempo indeterminado, afinal nao sei quando irei finalizar, obrigado a todos pela grande atençao e desculpe qualquer transtorno.
Mas esse aqui eu irei fazer futuramente assim que o meu outro finalizar.
Claro que vai demorar mas e isso obrigado pela a sua humilde atençao e tenham um otimo dia.
Se cuidem e ate mais e obrigado.

Voltar
Topo Inferior