🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

[Rm2k]ABS com Chars Grandes - Recuperado

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
Sim, eu sei que não ia postar mais sistemas de Rpg Maker, somente tutoriais, mas fazer o que, eu tinha perdido esse sistema, pois ficava na conta de alguém da MRM, agora reupei no 4shared.

Lembrando que ele pode parecer um pouco estranho em Windows superiores ao 7 (8, 8.1 e 10)

Este sistema de batalha foi feito para um concurso de aniversário da MundRpgMaker que me deu o prêmio de 2° lugar, chamado
Concurso: Crie seu Chefe! (Infelizmente o site não existe mais)

Ele sistema foi elaborado de modo que possa ser incluídos novos subsistemas:

Instruções:
[Z] - Ataca com espada
[X] - Lança ataque concentrado (precisa encher a barra)
Para derrotar o chefão precisa acertar a cabeça dele.


A batalha em si é bem cansativa, eu me inspirei em um jogo de SNES chamado "Soul Blazer" e no seu sucessor "Legend of Time/Gaia" para o mesmo console.

O download não é encriptado, e é livre para edição e uso em projetos particulares.
Os sprites são do jogo From The Abyss (exceto o Tileset\Chipset):
http://www.spriters-resource.com/ds/fromtheabyss
 
Odeio o 4shared não consigo baixar ='(

Posso estar enganado mas acho que lembro desse seu projeto, ele é de 2013/2014?
Também curto muito fazer bosses no 2k/2k3, é impressionante como são subestimados.
 
Olha só, meus parabens mano, criar ABS ja é um pouco complicado, agora criar um chefe desse nivel no RMK, é realmente muito interessante, vou baixar aqui para conferir!
 
Esse concurso havia rendido ótimos sistemas, lembro-me muito bem o quão bem votado foi seu ABS!
Ótimo sistema, como sempre está bem programado e cheio de detalhes!
 
[member=1194]Vixen[/member]:
Sério cara?! Vou fazer uma tutorial ensinando, por que tem muita propaganda mesmo kkkkk
Depois mando um vídeo demonstrativo do sistema.

[member=1020]juniorcjbj[/member]:
Se você olhar, na verdade não só o chefe, mas os inimigos e o próprio heróis são pictures.

[member=895]Mayleone[/member]:
Então, eu não lembro muito dos outros participantes, mas os destaques marquei bem, ainda tenho alguns deles baixados.
Hoje em dia esse sistema perde frames igualmente ao VX/ACE kkkkkk
Isso é bem frustante.
 
Crixus comentou:
ABS com Chars Grandes

Sim, eu sei que não ia postar mais sistemas de Rpg Maker, somente tutoriais, mas fazer o que, eu tinha perdido esse sistema, pois ficava na conta de alguém da MRM, agora reupei no 4shared.

Lembrando que ele pode parecer um pouco estranho em Windows superiores ao 7 (8, 8.1 e 10)

Este sistema de batalha foi feito para um concurso de aniversário da MundRpgMaker que me deu o prêmio de 2° lugar, chamado
Concurso: Crie seu Chefe! (Infelizmente o site não existe mais)

Ele sistema foi elaborado de modo que possa ser incluídos novos subsistemas:

Instruções:
[Z] - Ataca com espada
[X] - Lança ataque concentrado (precisa encher a barra)
Para derrotar o chefão precisa acertar a cabeça dele.


A batalha em si é bem cansativa, eu me inspirei em um jogo de SNES chamado "Soul Blazer" e no seu sucessor "Legend of Time/Gaia" para o mesmo console.

O download não é encriptado, e é livre para edição e uso em projetos particulares.
Os sprites são do jogo From The Abyss (exceto o Tileset\Chipset):
http://www.spriters-resource.com/ds/fromtheabyss

Uau! Eu lembro desse joguinho do MRM, nossa. Eu to ficando velho '-' (apesar de eu ter 16, mas... estamos envelhecendo ué) Eu, na verdade eu vi esse jogo pela primeira vez num vídeo do Youtube, com um Fulano jogando esse jogo. Eu gostei, é bem legal a jogabilidade, ainda mais os gráficos né, o som ficou bacana e o sistema está excelente.
 
Esse sistema foi um dos últimos que eu fiz antes de praticamente largar o Rpg Maker, enquanto aguardava uma engine JAVA ou pra HTML5 que desse resultados semelhantes. Infelizmente ainda não aconteceu, daí parti pro JavaScript kkkkkk
 
Crixus comentou:
[member=1194]Vixen[/member]:
Sério cara?! Vou fazer uma tutorial ensinando, por que tem muita propaganda mesmo kkkkk
Depois mando um vídeo demonstrativo do sistema.

[member=1020]juniorcjbj[/member]:
Se você olhar, na verdade não só o chefe, mas os inimigos e o próprio heróis são pictures.

[member=895]Mayleone[/member]:
Então, eu não lembro muito dos outros participantes, mas os destaques marquei bem, ainda tenho alguns deles baixados.
Hoje em dia esse sistema perde frames igualmente ao VX/ACE kkkkkk
Isso é bem frustante.



Sim, sim, eu saquei no momento q vi, pois o rmk não aceita chars tão grandes, mas não deixa de ser interessante, inclusive, testei aqui, e ficou bom mesmo, a luta contra o chefe é bem chatinha, mas, mais por conta de se tratar de um Techdemo mesmo né, acabou sendo bem demorada, e repetitiva, mas achei q ficou muito bom, manipular imagens ja é algo chatinho de se fazer sem bugs, e fazer isso em um abs por eventos ainda, merece meus parabens novamente.
 
O desafio foi o que pude produzir na época, foi espelhado em jogos que tinham essa repetição como desafio, como Soul Blazer e Ilusion of Gaia e até Zelda Minish Cap tem um chefe bem repetitivo.
 
Abandonou o maker pra usar o java? Que tu produziu de legal no java? Não manjo nada de nada que não seja o maker. E ainda pouco, passo longe de manjar dele como tu.

Fez mais algum jogo no maker que eu não joguei? VOcê curtia mais fazer tutorial que jogos né?

To baixando seus jogos no site tanatos maker, mas o que eu mais curtia o Alex contra sr lich ta quebrado.
 
Na realidade desisti do JAVA e parti pro JavaScript (linguagem pra Web) voltado para HTML5, mas produzi pouca coisa, até hoje só estudos e testes, fiz uns 2 aplicativos pra Android com isso.

[member=264]Robercletzon[/member]
Os downloads simplismente sumiram do 4Shared, nem imagino a razão.
 
Voltar
Topo Inferior