🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Rockin' Snow

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Galera, fiz uma música para um amigo meu, e que ficou muito boa de acordo com algumas opiniões antes mesmo de eu postar a música. Entretanto, quero que avaliem, por gentileza! Veja:

[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/rockin-snow[/soundcloud]

Grato, e até!

P.S: Avisem-me se a música estiver alta ou baixa demais! Embora eu tenha confirmado que está em um volume ideal, meu fone está zoado, e apenas tive como base a panorâmica. Obrigado!

Mano falando serio ta muito harmônico isso, to de cara, essa é uma das tuas musicas mais bem feitas, guitarra incrível, desenrolar da musica muito bem pensada.Enfim o volume quanto em fones, caixa de som e amplificador ficaram no ponto exato, e ai ta uma coisa que eu quero que você me explique pelo Skype, pois nem eu compondo por amplificador acerto esse volume maldito :ksksks: :ksksks:.  Parabéns!

Zaggojhon comentou:
Muito bom, Bryan. Gostei da eq dos instrumentos e da dinâmica da guitarra. Bom trabalho!

Valeu Zaggo! Sempre bom ouvir um elogio do mestre! Realmente, demorei muito para encontrar o som da guitarra, e ainda assim, não estou satisfeito. Estou estudando como sempre. Até!

Voltar
Topo Inferior