🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Roteiro de jogo - Alagaesia

luankofs2

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Abril de 2017
Postagens
7
Bravecoins
2
wdeDr23.png

Olá!
Estou aqui para expor o roteiro de um game, já em produção. A algum tempo estamos desenvolvendo ele, e queríamos deixa disponível, por um instante, a base do ''roteiro'' do jogo. Lembrando, que é apenas uma ideia do mundo que o game ira se ambientar, já que é um pouco grande, deixaremos a ''melhor parte'' para o outro tópico rsrs! . Anagaësia será baseado em escolhas do jogador, onde irá acarretar em mútuos finais. Em breve, colocaremos o roteiro completo e as raças no tópico oficial do jogo. Obrigado!

A guerra se espalha por todo o continente de Alagaësia. A terra, treme perante a marcha dos exércitos de Gohr. Os povos e nações, estão em perigo, a derrota, é eminente. Diversos povos já sucumbiram diante da espada das criaturas negras... e os próximos, seremos nós. Temos de nos unir, deixar a desigualdade de lado, acender uma chama de esperança...

Uma criança, da mais antiga profecia existente em Alagaësia, Nascida para nos salvar, a última descendente de Danagorn, um poderoso mago que trouxe paz a todos. A criança, escolhida para portar o selo dos oito trigramas, preparada para despertar e liderar o exército branco de Valkyria. O sangue da criança, agora já jovem, é o único capaz de salvar - ou extinguir - toda a humanidade. 

Na realidade um roteiro consite em mostrar por onde vai seguir o enredo do jogo ou história para não se perder, você explicou o fundo do jogo, ou seja, o mundo dele e parte da mitologia consistente que claramente é de povos nórdicos.

Sobre o que eu entendi, bem se você já jogou um jogo chamado Breath of Fire de Super Nes tem alguma base.

Não quero parecer chato, mas é clichê demais, agora lembre-se de uma coisa, se for construir com isso, compense muito no enrendo e no desenvolvimento (Mapeamento, enrendo e sistemas) pra ser interessante.

Voltar
Topo Inferior