🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Roteiros

Leo

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Fevereiro de 2016
Postagens
30
Bravecoins
2
Oi! Meu nome é Leonor, mas prefiro ser chamada de Leo. Sou professora de História e colega do professor Ronaldo Bento, foi através dele que resolvi me registrar no fórum.

Confesso que nunca joguei jogos de vídeo game, porém assisti a uma aula do Ronaldo onde ele apresentou o “Soroban” ou Ábaco japonês que segundo ele desenvolve o raciocínio, memória, agilidade e cálculo mental. Gostei, pois ele apresentou através de slides e contando a história do mesmo... Descobri que ele gosta de cinema e disse que tinha estudado cinemas, mas acabei deixando a faculdade e feito licenciatura de História...

Desculpe! Mas precisava desta pequena explanação para dizer que gosto de escrever roteiros e ao ler o roteiro do jogo “Dragão Shadow” no Celtx (Editor de texto gratuito) percebi que poderia contribui. Pretendo escrever um sobre “Lendas Urbanas”, mas não do USA e sim de nossa realidade brasileira e disponibilizar para o fórum.

Parabéns pela iniciativa de todos!

Bem-vinda, Leo!

Por muito pouco eu não cursei História, é minha segunda área favorita. Acabei ficando na área de Informática, embora continuo adorando e lendo muito sobre história em geral.

Gostei da sua ideia de escrever um roteiro baseado em lendas urbanas nacionais; tanto por eu gostar bastante do estilo de lendas urbanas em geral, quanto pelo fato de que seria algo novo por esses lados.

Obrigada Ellye!

Acho que foi legal você ter ficado na área de informática... Está cada vez mais difícil trabalhar como professora... Enfim. Os games estão muito populares e já passou da hora de conhecê-los e espero contribui com vocês!

Obrigada!

Bem-vinda Leo.
Gosto muito de história, fascinado especialmente pela história da guerra e conflitos humanos.