🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Roy Bravery

Tsuya

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Dezembro de 2016
Postagens
264
Bravecoins
6
E ae maninhos. o/

Todo dia eu trabalhava um pouco nesse desenho, deve fazer um mês que eu estava querendo fazer minha versão do Roy, o mascote da Condado, e finalmente eu "acabei", claro que falta sempre a pintura nos meus desenhos, mas geralmente é o que eu consigo fazer com meu tempo livre. kkkk

(EDIT) Bom agora eu dei uma cor pra ele e deixei png transparente, caso alguém queira usar em algum projeto envolvendo o Condado, claro com a devida permissão dos admins da Condado.

Lembrando que não é nenhum versão oficial e nem ninguém me pediu pra fazer, apenas é minha versão do Roy Bravery, como eu sempre imaginei ele, um jovem cavaleiro que é o herói que protege as terras do condado.

Fa8y842.jpg

A1NkFZp.jpg

Abração maninhos e fiquem na paz. o/

PS. Resolvi não colocar o simbolo no peito e sim em outro lugar, sei que vão notar. kkkkk

HOLYSMOOOOOKES! QUE COISA LINDA!

Nossa, Tsu, ficou MUITO lindo! Achei um pouco estranho o rosto com pescoço, mas, cacilda... Ficou sensacional! :Beijinho2:

Eita maninho estava "escondendo o leite" kkkkkkkkkkk Ficou lindão!

Oloco maluco versão Roy macho das galaxias overpower kkkkkkkk show de bola Tsu

Valeu o feedback maninhos e maninha. o/

Ficou estranho várias coisas mas que bom que gostaram. Respondendo ao [member=1330]HermesPasser[/member] não participei do evento porque eu demoro muito pra terminar um desenho fora o tempo que ta curto somando isso eu ainda estaria fazendo minha primeira silhueta e só terminaria semana que vem.

Poxa que legal [member=306]Cristiano Sword[/member] é professor em São Paulo? Se for aonde ? Legal mesmo, é uma profissão que eu almejo muito no futuro (Desenhista) quem sabe um dia =)

Valeu denovo, abraços. o/

VOLTEM PARA APRECIAR O ROY COLORIDO, GALERA!

Tá muito lindo isso, Tsu!  :Kawai_Desu: :Kawai_Desu: :Kawai_Desu:

TsuYa comentou:
Valeu o feedback maninhos e maninha. o/

Ficou estranho várias coisas mas que bom que gostaram. Respondendo ao [member=1330]HermesPasser[/member] não participei do evento porque eu demoro muito pra terminar um desenho fora o tempo que ta curto somando isso eu ainda estaria fazendo minha primeira silhueta e só terminaria semana que vem.

Poxa que legal [member=306]Cristiano Sword[/member] é professor em São Paulo? Se for aonde ? Legal mesmo, é uma profissão que eu almejo muito no futuro (Desenhista) quem sabe um dia =)

Valeu denovo, abraços. o/

Dei aula em algumas escolas em santo amaro aq na zona sul.
Atualmente estou dando só aula particular, as escolas estavam me pagando muito mal.
Trampo mais com desenho mesmo(commission,logo e mascotes)

[member=994]TsuYa[/member]

Adorei o Roy Boladão!!

Ficou muito bom, os traços e a pintura, vou acompanhar os seus trabalhos mais de perto.

[member=306]Cristiano Sword[/member] realmente tenho dois amigos que já trabalharam como professores de desenho lá na área-E na Liberdade e eles me contaram que o salário era uma miséria, estou criando coragem para começar a produzir "bastante" material pra ver se eu consigo tirar uns trocados com o desenho. Quem sabe no futuro =)

[member=770]Resque[/member] valew maninho. o/

Comecei agora um tumblr pra minhas fanarts e NSFW, fica ai o endereço: https://tsuukiya.tumblr.com/

Ficou muito bom, vc tem uma otima line art. desenha com mesa digital?
Mas tb notei que vc deixa algumas partes sem aplicação de sombra, você ainda vai terminá-lo?

Ludovic comentou:
Ficou muito bom, vc tem uma otima line art. desenha com mesa digital?
Mas tb notei que vc deixa algumas partes sem aplicação de sombra, você ainda vai terminá-lo?

Valew o elogio, sim eu uso uma Intuos 4 média da Wacom bem velhinha, tenho faz muitoooo tempo =). E eu deixei umas partes sem sombrear porque pretendo mudar o estilo de pintura no futuro e senti que não ia mecher nesse desenho por um tempo, dai postei assim mesmo, mais por uma conversa no chat.

o/

Voltar
Topo Inferior