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- Frank

RPG Maker VX Ace Rpg maker vx ace - mapas

Alex-772 Masculino

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20 de Janeiro de 2017
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Queria saber e desafiar a todos que queiram. Tenho o objetivo de criar um jogo com mapas não grandes e sim imensos, no meu projeto estou trabalhando com universos e viagem no tempo e para isso quero mapas que mesmo sendo gigante não se tornem intediante. Abreviando e sem mais enrolar queriar saber e desafiar quem quiser para cria uma quebra de limites para o mapa ou ate uma formar de altera de mapa sem que durante o jogo o jogador não perceba a transação, como teleporte e loop juntos.
Estou tentando ser o mais claro possível, se não fui então peço desculpas.
 
Esse script permite transições seamless entre mapas: http://himeworks.com/2013/03/connected-maps/

Mesmo assim, eu te sugeriria pensar bem na parte de game design, ver se é realmente isso que você quer. Mapas pequenos e bem detalhados e craftados com calma são bem mais interessantes do que mapas gigantes e vazios.
 
Ellye comentou:
Esse script permite transições seamless entre mapas: http://himeworks.com/2013/03/connected-maps/

Mesmo assim, eu te sugeriria pensar bem na parte de game design, ver se é realmente isso que você quer. Mapas pequenos e bem detalhados e craftados com calma são bem mais interessantes do que mapas gigantes e vazios.
Muitoooooo obrigado [member=394]Ellye[/member]
Isso resolver um dos problemas. Até mais.
Valeu mesmo andei procurando isso por muito tempo. Finalmente
 
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