🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Rpg megaDrive ,projeto futuro.

Cristiano Sword

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
415
Bravecoins
14
Pequena engine(conjunto de codigos)
q estou fazendo para um futuro jogo no megadrive =)
Pode parecer simples,mas tem código pacas ai....kkkk
e ta dando bastante dor de cabeça. ^^

Comentem ai oq acharam?
assim q for fazendo masi codigo vou postando, to programado em Basic,c e assembly
Eh mais por diversão mesmo ,já que sempre quis ter meu proprio jogo no MegaDrive^^


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rJZA_a8nGV8&feature=youtu.be[/youtube]

imagem do emulador rodando o algoritmo de batalha inda sem graficos:
4.png


To fazendo agr uma fisica 2d tipo sonic/marioe mexendo na musicas FM do megao tbm
Comentem ai oq acharam?
assim q for fazendo masi codigo vou postando, to programado em Basic,c e assembly
Eh mais por diversão mesmo ,já que sempre quis ter meu proprio jogo no MegaDrive^^

Ah sim, qm quiser baixar as roms de musica ta ai o link:(ta td junto num arquivo .RAR)
https://drive.google.com/file/d/0B4K4KCUBKe1ybldWOS16SzE4NTA/view
 
Poxa! ninguem? eu sei q tem pouca coisa, ainda mais q eh um projeto futuro , mas dá muiti, muuuiiitttooooo trabalho programar pro mega drive, bem esse vai ser meu ultimo post de gamedev antigo aqui.
 
[member=306]Cristiano Sword[/member]
Bom primeiramente digo que estou impressionado com sua dedicação, pois você está utilizado assembly isso já mostra que você está estudando muito e ainda por cima conseguir fazer seu primeiro projeto assim, não sei seu nivel de conhecimento, mas se você já ainda por cima esta usando o C junto, ta na cara que você é fera ou no minimo avançado na área. Parabens
 
Riven comentou:
[member=306]Cristiano Sword[/member]
Bom primeiramente digo que estou impressionado com sua dedicação, pois você está utilizado assembly isso já mostra que você está estudando muito e ainda por cima conseguir fazer seu primeiro projeto assim, não sei seu nivel de conhecimento, mas se você já ainda por cima esta usando o C junto, ta na cara que você é fera ou no minimo avançado na área. Parabens


vlw cara =)
 
Movi o tópico pra área de programação pra dar mais destaque \o/ (Afinal você está fazendo um programa)

Agora sobre o vídeo, eu achei muito interessante. Acho legal ver as formas diferentes de se fazer um jogo de RPG, espero que consiga seguir com a ideia e fazer mais conteúdo.
Sugestões: Animações de andar. Falar: Mensagens. Etc.

Até mais, qualquer coisa me marca na próxima atualização que quero ver XD
 
Voltar
Topo Inferior