🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

RPGMAKER MV 50% STEAM

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Revox
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Revox

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
74
Bravecoins
5
:Okay_fix: Experimente grátis o RPGMAKER MV até Domingo !!!  :Okay_fix:
RPGMAKER MV com 50% de desconto até dia 30 na STEAM. Controle e espada não inclusos

LzpMQ36.png

Acabei de abrir minha steam e me deparar com isso. Caso alguém já tenha postado sobre a promoção, podem me comunicar que eu deleto o tópico.

Agradecido pela dica!

Chance boa de comprar e olha que não tem nem um ano de lançamento e já está com uma promoção muito boa.

É notável também ver como o maker melhorou desde o lançamento.

Saudações!

E, para complementar, tudo relacionado ao Maker está em promoção...tanto outras versões, como pacotes de imagens e sons...algumas coisas com 75% de desconto.

Até mais!

Aqui vai o link para quem não tem saco de procurar.

RPG Maker MV: http://store.steampowered.com/app/363890/

Lá também acha informações dos pacotes. Os DLCs inicias do MV estão com 50% de desconto, o que não é coisa ruim, pois são muito bem feitos. As outras DLCs tem que procurar, mas também tem 75% de desconto. É agora ou nunca!

Por sinal, o pacote com todos os RPG Maker (exceto o VX normal, que sumiu, mas temos o VX Ace) está com um superdesconto de 75% em todos os itens, exceto o MV (50%) e ainda 10% adicional de desconto do pacote.

Você compra praticamente todos os RPG Makers mais barato que uma licença do MV. Vale super a pena, pois você pode utilizar os recursos (RTP) de uma versão na outra, na maioria dos casos.

Eu esperava que eles fossem trazer a versão 1.3 (com a tradução bem melhorada), mas eles devem trazer até o fim de agosto, espero. Mas o fato do Workshop já estar em beta é a cereja do bolo, aguardei muito por isso. Quem quer desenvolver agora não deve perder essa chance, pois acho que desconto bom assim acho que só no finzin do ano ou ano que vem.

Estou me divertindo demais com esses dias grátis do MV! *-*
Cá entre nós, a cada dia que passa minha vontade de fazer/trazer um jogo só aumenta  :Plano:
vou ver se acho algo do meu projeto de 2007 que iniciei ou inicio um do 0... i believe \o (?)

E mais uma coisa, Revox foi super rápido no gatilho. Também abri a steam e me deparei com isso sexta, quando vim aqui postar sobre, puf... Ele já tinha feito. Ninja!  :Okay_fix:

Voltar aqui a brincar com o MV  :Kawai_Desu:

Voltar
Topo Inferior