Prezados, boa tarde!
Estou usando o RPG MAKER MV e alguns scripts que me permitem chamar comandos extras na fórmula de dano da habilidade (Yanfly Damage Core e Ramza Dual Wield).
Estou querendo fazer uma habilidade com fórmula condicional: SE o Actor estiver usando uma arma de WType 1 na primeira mão a fórmula do dano será 1000, do contrário é 9999.
WType é o tipo de arma definido no Database na aba Types/Tipos.
O Actor possui o traço Dual Wield/Duas Armas, e a fórmula A só poderá ser usada se a arma equipada na primeira mão for uma do tipo 1, independente da arma equipada na segunda mão.
Esse é o comando que estou usando, mas sempre que uso a habilidade, ela causa 0 dano.
Se alguém puder me ajudar a encontrar o comando que possa ser usado no IF para identificar qual o WType está equipado na primeira mão ou souber de algum meio alternativo para resolver esse impasse, ficarei muito grato!
Agradeço desde já pela atenção.
Abraços!
Estou usando o RPG MAKER MV e alguns scripts que me permitem chamar comandos extras na fórmula de dano da habilidade (Yanfly Damage Core e Ramza Dual Wield).
Estou querendo fazer uma habilidade com fórmula condicional: SE o Actor estiver usando uma arma de WType 1 na primeira mão a fórmula do dano será 1000, do contrário é 9999.
WType é o tipo de arma definido no Database na aba Types/Tipos.
O Actor possui o traço Dual Wield/Duas Armas, e a fórmula A só poderá ser usada se a arma equipada na primeira mão for uma do tipo 1, independente da arma equipada na segunda mão.
Esse é o comando que estou usando, mas sempre que uso a habilidade, ela causa 0 dano.
Código:
if(user.isWtypeEquipped(4)[0]) {value += 1000;} else {value += 9999;}
Se alguém puder me ajudar a encontrar o comando que possa ser usado no IF para identificar qual o WType está equipado na primeira mão ou souber de algum meio alternativo para resolver esse impasse, ficarei muito grato!
Agradeço desde já pela atenção.
Abraços!