🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Rumo ao estrelado!!!

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
Dr.Xamã se apresentando

Sou programador e estou trabalhando com o RPG MAKER MV, espero que gostem dos meus trabalhos, vou postar bastante, pois estou com meu tempo livre. O titulo desse tópico faz uma alusão ao modo de jogo do PES, onde criamos o nosso jogador e batalhamos para ser um dos melhores do mundo, espero ser um dos melhores em desenvolver plugins. Uma apresentação mais detalhada não é necessária? estou aqui para ajudar os makers que gostam de produzir jogos.

Fico feliz em receber você por aqui Dr.Xamã, programadores são raros. Espero ver seus trabalhos em breve. Gosto muito do rumo ao estrelato por sinal. kkk "Seja bem vindo, qualquer coisa pode me chamar por PM, grande abraço!

Quando vi o título do tópico lembrei na hora do PES kkkkk
Seja bem vindo cara, nem se preocupe em falar demais ou "bonito" porque ações valem mais do que palavras. E fique a vontade para postar seus trabalhos!

Opa, bem vindo ao fórum Dr., é sempre bom ver novos programadores por aqui!

Achei bem interessante essa alusão a PES aí, pessoalmente eu teria escolhido o "I wanna be the very best, like anyone never was" de Pokémon, mas espero que consiga atingir seu objetivo, cara xP

Pelo visto já conhece nossa área de Plugins!
Vale a pena também dar uma olhada na área de Suporte, onde o pessoal pede ajuda e você pode ajudar em troca de paz de espírito, auto-satisfação e ourinho e na área de Projetos em Andamento / Completos, caso tenha algum e queira compartilhar com a gente.

É isso então, seja bem vindo, espero ver seus trabalhos por aqui \o

Salve, xamã! Curti esse avatar, campeão.

#cola com nóis que é sucesso.

Opa, seja bem vindo, espero que se divirta no condado e que possa publicar muitos plugins  :^^':. Qualquer coisa passa lá no chat para conhecer melhor a galera  :Okay_fix:.

Voltar
Topo Inferior