Um dia eu termino. Oooouu será que não?
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- 13 de Novembro de 2016
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- RPG Maker VX Ace
[okay]DADOS TÉCNICOS[/okay]
Criador: Felipe Abreu Faria
Gênero: (Aventura/Mistério)
Iniciado em: 2017
Finalizado em: ??? (Estimado 2018)
Maker: VX Ace
Equipe Desenvolvedora: 1 Bit Estúdio
Versão: 0.5 - ALFA
Gênero: (Aventura/Mistério)
Iniciado em: 2017
Finalizado em: ??? (Estimado 2018)
Maker: VX Ace
Equipe Desenvolvedora: 1 Bit Estúdio
Versão: 0.5 - ALFA
[okay]PROJETO[/okay]
Olá! Este pequeno projeto tem a pretensão de se tornar um jogo no estilo Game Boy (Clássico tijolão), a estética e sons do jogo simulam a época e todo o material utilizado no projeto é original (Claro que inspirado em jogos de Game Boy). Por ser um jogo experimental nossa idéia é criar um game curto mas que seja bem divertido.[okay]SINOPSE[/okay]
Anna está sozinha, perdida e sem seus pais em meio a floresta, monstros estão por toda a parte. Guiada por um voz misteriosa a pequena garota encontra um cajado que lhe permite atacar as criaturas malignas. Ajude Anna a sair desta terrível floresta e chegar de volta em casa.[okay]PROGRESSO[/okay]
- Tileset = Parcialmente Concluído.
- Anna Charset = Parcialmente Concluído.
- Sistema de Tiro = Em produção.
- Arte Principal = Pronto
- Artes Adicionais = Nada.
- Itens = Parcialmente Concluído.
- Icones de Itens = Em produção.
- Outros Icones = Nada.
- Animations = 2/3
- Dublagem = Parcial.
= = = = TELAS E HUD = = = =
- HUD de Vida = Pronto.
- Possível HUD de Charge = Nada Feito.
- Possível HUD de Score = Nada Feito.
- Segundo Menu = Pronto.
- Menu Principal = Concluído
- Tela de transição de capítulos = Parcialmente Concluído.
= = = = PROLOGO = = = =
- Level Designer = Pronto.
- Músicas = 2/3.
- Caixas de Mensagem = Pronto.
= = = = STAGE 1 = = = =
- Cenários = Floresta e Templo Perdido.
- Level Designer = Pronto.
- Musicas = 0/2.
- Inimigos = Pronto.
- Boss = Pronto.
- Itens = 100%
= = = = STAGE 2 = = = =
- Cenários = Floresta Noturna e Portal de Outra Dimensão.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Parcialmente Concluído.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 3 = = = =
- Cenários = Oceano Chuvoso e Esgotos.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 4 = = = =
- Cenários = Mansão Abandonada.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 5 = = = =
- Cenários = Montanhas e Nuvens.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 6 [FINAL ATO 1] = = = =
- Cenários = Mina Abadonada e Vulcão.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada
= = = = STAGE 7 [FINAL ATO 2] = = = =
- Cenários = Castelo Sombrio.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 8 [FINAL ATO 3] = = = =
- Cenários = Segredo.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/2.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
- Anna Charset = Parcialmente Concluído.
- Sistema de Tiro = Em produção.
- Arte Principal = Pronto
- Artes Adicionais = Nada.
- Itens = Parcialmente Concluído.
- Icones de Itens = Em produção.
- Outros Icones = Nada.
- Animations = 2/3
- Dublagem = Parcial.
= = = = TELAS E HUD = = = =
- HUD de Vida = Pronto.
- Possível HUD de Charge = Nada Feito.
- Possível HUD de Score = Nada Feito.
- Segundo Menu = Pronto.
- Menu Principal = Concluído
- Tela de transição de capítulos = Parcialmente Concluído.
= = = = PROLOGO = = = =
- Level Designer = Pronto.
- Músicas = 2/3.
- Caixas de Mensagem = Pronto.
= = = = STAGE 1 = = = =
- Cenários = Floresta e Templo Perdido.
- Level Designer = Pronto.
- Musicas = 0/2.
- Inimigos = Pronto.
- Boss = Pronto.
- Itens = 100%
= = = = STAGE 2 = = = =
- Cenários = Floresta Noturna e Portal de Outra Dimensão.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Parcialmente Concluído.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 3 = = = =
- Cenários = Oceano Chuvoso e Esgotos.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 4 = = = =
- Cenários = Mansão Abandonada.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 5 = = = =
- Cenários = Montanhas e Nuvens.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 6 [FINAL ATO 1] = = = =
- Cenários = Mina Abadonada e Vulcão.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada
= = = = STAGE 7 [FINAL ATO 2] = = = =
- Cenários = Castelo Sombrio.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 8 [FINAL ATO 3] = = = =
- Cenários = Segredo.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/2.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
[okay]IMAGENS[/okay]
[okay]VÍDEOS[/okay]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bK9Kxr61oEk[/youtube]
[okay]DEMONSTRAÇÃO DE TELA[/okay]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/run-anna[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/riverbank[/soundcloud]
Produção: Felipe Abreu Faria
Trilha Sonora: Zaggojhon
Artes Principais: Team History Book
Artes Auxiliares: Niara, Pgaf e Akinos
Designer da Protagonista: RyanKamos
Script e Sistemas: Alison, Moghunter, Gking e Kawthar
Animação e Artes 3D: Smess
Dublagem: NineK
Tileset e Level Design: Felipe Abreu Faria
[okay]DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE[/okay]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/believe[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/run-anna[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/riverbank[/soundcloud]
[okay]CRÉDITOS[/okay]