🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

RWBY - Ruby Rose

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Olá pessoal! Venho trazer aqui um Pixel Art que fiz a pouco tempo e postei no meu deviant que estava juntando teia já  :Vergonha: Dessa vez a Pixel Art se tratá da personagem Ruby Rose(Ou Red) da série de animações RWBY.​
rwby_ruby_rose_by_xandy1608-d9op7mo.png

A imagem que tomei de base foi a do trailer Red. Você pode conferir ela no spoiler a baixo.​
latest

Bom é isso... Então, aprovam o PA sem contorno?​

You See!~

Eu gostei, ficou bem suave só critico mesmo as pernas que estão desproporcionais e a cabeça muito grande

Ludovic comentou:
Eu gostei, ficou bem suave só critico mesmo as pernas que estão desproporcionais e a cabeça muito grande
Muito obrigado! Vou levar isso mais a frente. Vou tratar esse pixel art como porta de entrada para um RWBY Collection prestando mais atenção nessas coisas, a ideia era dar uma sensação de profundidade, mas ao que vejo aqui, a falta de sombras não deixou isso claro, admito minha derrota para as sombras dessa vez  :^^':

You See!~

Xandy1608 comentou:
Ludovic comentou:
Muito obrigado! Vou levar isso mais a frente. Vou tratar esse pixel art como porta de entrada para um RWBY Collection prestando mais atenção nessas coisas, a ideia era dar uma sensação de profundidade, mas ao que vejo aqui, a falta de sombras não deixou isso claro, admito minha derrota para as sombras dessa vez  :^^':

You See!~

Eu compreendi o fato de uma ser mais fina por causa da perspectiva o problema são as formas das pernas, por exemplo logo na dobra da perna fina, onde seria a batata da perna ficou pra dentro e a batata parece ter sido passada para o tornozelo, entende?
Não leve como critica destrutiva, e não desista porque o resultado realmente não tem como negar que está muito bonito

Ludovic comentou:
Xandy1608 comentou:
Ludovic comentou:

You See!~

Eu compreendi o fato de uma ser mais fina por causa da perspectiva o problema são as formas das pernas, por exemplo logo na dobra da perna fina, onde seria a batata da perna ficou pra dentro e a batata parece ter sido passada para o tornozelo, entende?
Não leve como critica destrutiva, e não desista porque o resultado realmente não tem como negar que está muito bonito
Huh, entendi! Rolou um bug mental da primeira vez que eu li, mas acho que entendi  :XP:
Não se preocupe, eu sei bem diferenciar uma crítica construtiva de críticas destrutivas, e posso dizer sem medo que o que fez está longe de ser uma crítica destrutiva. De qualquer forma, obrigado por esclarecer ainda mais as coisas!

You See!~

Já disse no chat e vou dizer denovo (mas não to fazendo isso por vc, tendeu?), sua PÁ ficou mui legal, eu nunca me pensei PÁNDO (pixel artisando) algo assim e é isso :v

sir helix comentou:
Já disse no chat e vou dizer denovo (mas não to fazendo isso por vc, tendeu?), sua PÁ ficou mui legal, eu nunca me pensei PÁNDO (pixel artisando) algo assim e é isso :v
Muito obrigado man, fico feliz em ver que sua opinião não mudou! Sei que você voltou por amor!  :Beijinho2:

You See!~

Voltar
Topo Inferior