🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

????s???????-??

Tails

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Julho de 2018
Postagens
3
Bravecoins
0

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Independente da resposta, eu espero que sim! Obviamente vocês nunca viram-me antes, e hoje eu estou aqui para apresentar-me. Basicamente, meu nome é Victor. Entretanto, todos vocês podem-me chamar de Tails caso quiserem. Eu tenho 14 anos, e amo vídeo games! Deis de pequeno, eu assistia meu irmão mais velho jogar em seu Playstation 2. E deis daquela época, eu venho criando essa paixão interna por jogos. Certo dia, um amigo meu tinha me apresentado o RPG Maker. Eu ainda não me lembro qual era a versão, mas sei que ambos estávamos loucos para criar nosso própio. O que nenhum de nós esperava, era a dificuldade para fazer um jogo. Esse amigo, e várias outras pessoas que conheci desistiram da idéia de criar seus jogos. Mas eu não, ao decorrer dos anos. Eu fui estudando, e cada vez, aprendendo mais sobre isso. Hoje eu sei usar e amo o RPG Maker, e junto a todos dessa comunidade. Espero criar fortes laços de amizade, sei que essa explicação foi curta. Mas estou sem muito tempo para isso, então é isso. Espero que tenham gostado, qualquer coisa apenas chamem-me. Vejo vocês por aí, tchau!

landscape-1465994865-ezgifcom-video-to-gif.gif

Tails comentou:

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Independente da resposta, eu espero que sim! Obviamente vocês nunca viram-me antes, e hoje eu estou aqui para apresentar-me. Basicamente, meu nome é Victor. Entretanto, todos vocês podem-me chamar de Tails caso quiserem. Eu tenho 14 anos, e amo vídeo games! Deis de pequeno, eu assistia meu irmão mais velho jogar em seu Playstation 2. E deis daquela época, eu venho criando essa paixão interna por jogos. Certo dia, um amigo meu tinha me apresentado o RPG Maker. Eu ainda não me lembro qual era a versão, mas sei que ambos estávamos loucos para criar nosso própio. O que nenhum de nós esperava, era a dificuldade para fazer um jogo. Esse amigo, e várias outras pessoas que conheci desistiram da idéia de criar seus jogos. Mas eu não, ao decorrer dos anos. Eu fui estudando, e cada vez, aprendendo mais sobre isso. Hoje eu sei usar e amo o RPG Maker, e junto a todos dessa comunidade. Espero criar fortes laços de amizade, sei que essa explicação foi curta. Mas estou sem muito tempo para isso, então é isso. Espero que tenham gostado, qualquer coisa apenas chamem-me. Vejo vocês por aí, tchau!

landscape-1465994865-ezgifcom-video-to-gif.gif

De forma singela vossa apresentação se faz deveras descritiva, eis que o Norte clama vossa chegada em nossas vastas terras, sinta livre em visitar a cidade de Condor, me encontro na capital, se caso queira me visitar. A chegada de um efebo andarilho vai causar grande euforia em nossos liceus! Que a busca por conhecimento lhe seja prospera e perpetua.

Seja muito bem vindo maninho, tão jovem e já interessado em criar jogos, veio ao lugar certo o RPG Maker é uma ótima engine de entrada para esse mundo.

Minha dica inicial para você é tente criar um jogo pequeno e funcional antes de partir pro seu jogo dos sonhos. Assim você cria intimidade com o programa e consegue ter um feedback pra montar o próximo muito melhor e assim por diante.

Que sua estadia aqui seja divertida e que não desista fácil dos seus projetos.

Abraço. o/

TsuYa comentou:
Seja muito bem vindo maninho, tão jovem e já interessado em criar jogos, veio ao lugar certo o RPG Maker é uma ótima engine de entrada para esse mundo.

Minha dica inicial para você é tente criar um jogo pequeno e funcional antes de partir pro seu jogo dos sonhos. Assim você cria intimidade com o programa e consegue ter um feedback pra montar o próximo muito melhor e assim por diante.

Que sua estadia aqui seja divertida e que não desista fácil dos seus projetos.

Abraço. o/

Bem, eu já tenho trabalhado com o programa criando projetos para estudar a plataforma. E também já me iludi muito, pensando que de uma noite para o dia, iria criar uma nova franquia famosa de RPGs. Mas mesmo assim irei segui a sua dica amigo, pois provavelmente em breve mostrarei alguns de meus pequenos projetos.

Seja muito bem-vindo às terras do Condado, meu caro. É sempre muito bom ver novas pessoas interessadas em desenvolvimento de joguinhos e no RPG Maker. Estaremos à sua disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível em sua jornada. Se precisar de algo, tiver alguma dúvida, ou necessitar de dicas, não hesite em nos contactar ou até criar um tópico. Inclusive, o aconselho a fuçar os muitos tópicos disponíveis na comunidade, estou certo de que encontrarás coisas valiosas para a sua evolução como desenvolvedor. Mais uma vez, seja muito bem-vindo!​

:)

Seja muito bem vindo, Tails.
Mais um Victor no fórum. Eu disse que vamos dominar a Condado u.u
Espero ver seus trabalhos por essas bandas assim como seu progresso no desenrolar dos anos.

Qualquer coisa estamos aê o/

Bem-vindo moço!
Quando eu conheci o RPG Maker tinha 13 anos kkkkkkk
E cá estou com 1 jogo lançado :D
Espero que você aprimore os seus conhecimentos por aqui na comunidade.
Sempre que puder conversar, use o chat aqui do fórum.
Abraço!

Voltar
Topo Inferior