Olá pessoal, tudo bem com vocês? Independente da resposta, eu espero que sim! Obviamente vocês nunca viram-me antes, e hoje eu estou aqui para apresentar-me. Basicamente, meu nome é Victor. Entretanto, todos vocês podem-me chamar de Tails caso quiserem. Eu tenho 14 anos, e amo vídeo games! Deis de pequeno, eu assistia meu irmão mais velho jogar em seu Playstation 2. E deis daquela época, eu venho criando essa paixão interna por jogos. Certo dia, um amigo meu tinha me apresentado o RPG Maker. Eu ainda não me lembro qual era a versão, mas sei que ambos estávamos loucos para criar nosso própio. O que nenhum de nós esperava, era a dificuldade para fazer um jogo. Esse amigo, e várias outras pessoas que conheci desistiram da idéia de criar seus jogos. Mas eu não, ao decorrer dos anos. Eu fui estudando, e cada vez, aprendendo mais sobre isso. Hoje eu sei usar e amo o RPG Maker, e junto a todos dessa comunidade. Espero criar fortes laços de amizade, sei que essa explicação foi curta. Mas estou sem muito tempo para isso, então é isso. Espero que tenham gostado, qualquer coisa apenas chamem-me. Vejo vocês por aí, tchau!