🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Saint Seiya RPG - Asgard Chapter

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.727
Bravecoins
478
Olá Condado!

Joguei e não sabia que era um jogo desenvolvido pela engine RPG Maker 2000... Estou falando de Saint Seiya RPG - Asgard Chapter do autor: Lord_Dracon

7C3plbU.jpg

Desenvolvido na engine RPG Maker 2000 baseado na fase "Asgard" do anime "Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya) entre 2000 e 2003. O desenvolvedor utilizou várias imagens e músicas, tanto do anime, quanto de outros jogos (principalmente da franquia "Phantasy Star", do Master System e Mega Drive).

Não lembro o ano que conheci o jogo, mas tenho certeza absoluta que foi na Revista Digerati acompanhada de um CD... Procurei no fórum do condado para baixar e não encontrei...  :Chorar: Pesquisando encontrei este fórum CDZ.com.br e achei o tópico postado pelo próprio Lord_Dragon e claro com o jogo (que joguei e terminei em aproximadamente em 2 horas). Nostalgia pura! :XD:

O link para fazer o download:

http://www.cdz.com.br/forum/topic/10088-saint-seiya-rpg-asgard-chapter-v200/

Obs.: Você não precisa ter o RPG Maker instalado, nem o pacote RTP, para executar este jogo. Ele é completamente independente e possui um instalador próprio.

Eita, esse jogo é velho do tempo que eu comecei a fazer meu jogo antigo o Las Aventurietas del Robercleiton TURBO, não as novas versões, lembro que gostei na época mas o jogo está bem ultrapassado digamos assim, creio que só fãs mesmo vão gostar, lembro dele ser um pouco chato de jogar com muita batalha mas minhas memórias sobre ele são bem vagas.

Quem é fã de CDZ confere que é legal ver os primórdios do RPG MAker no Brasil.

Voltar
Topo Inferior