A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Olá Condado!
Joguei e não sabia que era um jogo desenvolvido pela engine RPG Maker 2000... Estou falando de Saint Seiya RPG - Asgard Chapter do autor: Lord_Dracon

Desenvolvido na engine RPG Maker 2000 baseado na fase "Asgard" do anime "Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya) entre 2000 e 2003. O desenvolvedor utilizou várias imagens e músicas, tanto do anime, quanto de outros jogos (principalmente da franquia "Phantasy Star", do Master System e Mega Drive).
Não lembro o ano que conheci o jogo, mas tenho certeza absoluta que foi na Revista Digerati acompanhada de um CD... Procurei no fórum do condado para baixar e não encontrei... :Chorar: Pesquisando encontrei este fórum CDZ.com.br e achei o tópico postado pelo próprio Lord_Dragon e claro com o jogo (que joguei e terminei em aproximadamente em 2 horas). Nostalgia pura! :XD:
Não lembro o ano que conheci o jogo, mas tenho certeza absoluta que foi na Revista Digerati acompanhada de um CD... Procurei no fórum do condado para baixar e não encontrei... :Chorar: Pesquisando encontrei este fórum CDZ.com.br e achei o tópico postado pelo próprio Lord_Dragon e claro com o jogo (que joguei e terminei em aproximadamente em 2 horas). Nostalgia pura! :XD:
O link para fazer o download:
http://www.cdz.com.br/forum/topic/10088-saint-seiya-rpg-asgard-chapter-v200/
Obs.: Você não precisa ter o RPG Maker instalado, nem o pacote RTP, para executar este jogo. Ele é completamente independente e possui um instalador próprio.