🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

~Salão de Enquetes~ do Monster Girl GO!

Chefe, mas chefe de Amor

• Dragon

Votos: 0 0,0%
  • Werewolf

• Jorou-Gumo

• Humano

• Total de eleitores
    3

Katherine

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2015
Postagens
55
Bravecoins
0
yZMivcf.png
Monster Girl GO!

LbOIu5r.png
Recepção
Olá, seja muito bem vindo, aqui nós iremos ter votações e enquetes para eleger membros, vilões, casais, personagens secundários, etc. Hoje nós iremos votar na chefe da guilda Undine Kiss, para quem não sabe Undine é um elemental da água, um ser feito de água que sempre carrega uma jarra. ​
Lembrando que a Raça que escolher será apenas as características e não a aparência.
Sobre
Aqui neste "prelúdio" estarei colocando uma enquete de Personagens, que irão vir a ser personagens importantes na trama de Monster Girl GO!, podendo estes serem vilões, protagonistas, personagens secundários, entre outros. Se quiser me dar uma sugestão pode me mandar por MP, eu irei avaliar a sugestão e ver se é cabível ou não. ​
Raças da Enquete
Dragon
wFuneFn.png
Monstros de maior nível, que combinam um corpo forte com grande inteligência. Eles são temíveis monstros com garras afiadas que podem rasgar o aço e um sopro de fogo que pode incinerar qualquer coisa. Eles têm sido intitulado como "governantes da terra" por causa do enorme poder que possuem. Elas tomam uma atitude arrogante não só os seres humanos, mas com outros monstros também.
Minotaurus
SGaK1E0.png

Uma espécie de Homem Besta que possui as características de um touro. É também uma guerreira monstra que possui uma força imensa, capaz de balançar a sua arma com pouco esforço. A sua personalidade é extremamente áspera e não costuma parar para pensar sobre as coisas,é conduzida exclusivamente pela emoção. Assim, é um monstro extremamente perigoso.
Werewolf
bkS4RZs.png

Um tipo de Beastman com características de lobos que vivem em bandos. Sua inteligência é alta mas elas são ferozes e elas usam suas pernas fortes e resistência excepcional para rondar florestas, regiões montanhosas e etc em busca de presas. Além disso, elas às vezes atacam e mordem mulheres humanas. Mulheres mordida por elas são influenciadas por energia demoníaca através da abertura na ferida e elas acabam se transformando em werewolfs como elas. Mulheres que mudam de humano para werewolf tendem a ser muito mais dóceis do que aquelas que eram nasceram assim.[/b]
Jurou-gumo
hkdXXTW.png

Elas têm uma personalidade calma, o que é raro na família das Aracne. Elas quase nunca sequestram agressivamente humanos. Elas são amigáveis ??com as pessoas, especialmente com os homens que desejam. Elas tomam uma atitude muito paqueradora perto dos homens. São um monstro dócil, mas isso é apenas o seu rosto durante o dia. Durante o dia, elas se aproximam homens e tentar gerar sentimentos de carinho. Elas são mestres na arte da sedução. Mais provável que não, os homens solicitados por elas aceitarão alegremente. No entanto, uma vez que a coabitação começa no período final, quando o sol se põe elas expõem sua verdadeira face. À noite, elas são extremamente ferozes e prendem os homens com os fios produzidos pelos seus corpos. Até o amanhecer chegar ou o homem desmaiar de cansaço
Echidna
ybnX9NQ.png

A maior raça de Lamia, como elas, a Echidna tem a parte superior do corpo de um ser humano e parte inferior do corpo de uma cobra. Sua magia é extraordinariamente poderosa que os diferencia das outras raças de Lamia. Suas personalidades variam entre os indivíduos. Sendo muito poucos em número, eles vivem nas partes mais profundas de masmorras perigosas e raramente aparecem no mundo exterior. A Echidna possui um poder único entre os monstros. A primeira criança nascida de uma equidna será do mesmo tipo que a sua mãe. No entanto, as crianças mais tarde vai ser de vários tipos, aparências e personalidades, aparentemente de forma aleatória. Embora não tenha sido confirmado, os estudiosos acreditam que este é o lugar onde muitas raças de monstros vêm. Por causa dessa habilidade que a Echidna é conhecida como a Mãe de Monstros. Eles procuram homens poderosos para que seus filhos monstruosos tenham habilidades poderosas.
Monster Girls feitas por Kenkou Cross

Jully Anne comentou:
Algumas dúvidas luna-chan:
  • Esse "Monster Girl GO!" se trata do que exatamente? Um jogo ou algo do tipo?
  • Foi você quem desenhou tudo isso ou Kenkou Cross é outra pessoa? Estão fantásticas!
  • Tem algum prazo para votarmos?

Jully-senpai  :awesome::
  • O Monster Girl GO!  será um conto que irá ser postado todos os dias, e será a base do meu novo projeto.
  • Kenkou Cross é um artista que trabalha com o Universo das Monster Girls, quem quiser ver o trabalho dele pode acessar esse link: http://kurobine.sakura.ne.jp/ LEMBRANDO QUE ALGUMAS ARTES SÃO +18!!! ou pode ver o Twitter dele: https://twitter.com/k_cross.
  • O prazo é ate Hoje as 21:07:29

Estou muito animado com este projeto. Se trata de algo bem diferente!
E sabe, só tem coisas que amo: Monstros <3 e Mulheres <3 (pareci pervertido? Sou só um...dog... *late* Acho que piorei a situação .-.)
Já votei na que acho mais interessante e diferenciada pra história <3

Droga, deveria ter votado na minha favorita. Acho que tanto eu como o Ryan acabamos descobrindo novas paixões com essa ideia. Que venha a história por aí, já estou lá no outro tópico acompanhando.

Ah, e fica aqui publicado os meus parabéns pelas deliciosas ilustrações aqui, Lunar.

Voltar
Topo Inferior