🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Salve, Condado! Delayzado aqui!

Membro Membro
Sprite do Tom Quadrado por Shinju (@ubih_angeli)
Postagens
12
Bravecoins
62
Tudo na paz? :okay:
Me chamo Matheus, também conhecido como Delayzado ou Felps.
Alguns devem me reconhecer (ou não) lá do Centro RPG Maker, do YouTube, do servidor do Canal do Solon ou de outros cantos da net.

Conheço o RPG Maker há anos, mas só comecei à mexer por volta de 2020/2021. Nunca terminei algo pra valer e ainda me considero um novato kk
Tentei participar da TocaJAM com um projeto solo chamado Pizza Night, mas entrei na jam nos últimos dias e não consegui terminar... Quem sabe um dia, né? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Não sou muito bom ainda com músicas, artes, sprites, programação e tals, mas tento me esforçar. Às vezes jogo alguns projetos e dou aquela ajuda marota, listando bugs, erros de digitação, sugestões e essas coisas.

Enfim, é uma honra estar aqui! Espero aprender muito com vocês ,; )
(E desculpa Ryan X-Treme, eu disse que ia entrar aqui há um tempão atrás mas só fiz isso hoje...)
(PS: Talvez seja off-topic, mas tô fazendo um jogo mais simples agora e, se tudo der certo, essa semana sai uma demo por aqui 👀)
(Edit - 08/Julho/2023: Resolvi esperar um pouco e dar uma polida melhor na demo, eu tava muito apressado...)
 
Última edição:
Tudo na paz? :okay:
Me chamo Matheus, também conhecido como Delayzado ou Felps.
Alguns devem me reconhecer (ou não) lá do Centro RPG Maker, do YouTube, do servidor do Canal do Solon ou de outros cantos da net.

Conheço o RPG Maker há anos, mas só comecei à mexer por volta de 2020/2021. Nunca terminei algo pra valer e ainda me considero um novato kk
Tentei participar da TocaJAM com um projeto solo chamado Pizza Night, mas entrei na jam nos últimos dias e não consegui terminar... Quem sabe um dia, né? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Não sou muito bom ainda com músicas, artes, sprites, programação e tals, mas tento me esforçar. Às vezes jogo alguns projetos e dou aquela ajuda marota, listando bugs, erros de digitação, sugestões e essas coisas.

Enfim, é uma honra estar aqui! Espero aprender muito com vocês ,; )
(E desculpa Ryan X-Treme, eu disse que ia entrar aqui há um tempão atrás mas só fiz isso hoje...)
(PS: Talvez seja off-topic, mas tô fazendo um jogo mais simples agora e, se tudo der certo, essa semana sai uma demo por aqui 👀)
Olhe o Delayzado aí, minha gente! 😁

Prepare a sua estadia na condado, organize o seu quarto e aproveite as oportunidades que a gente oferece aos moradores, só não se assuste com figuras únicas, como por exemplo, um gato preto falante como @BlackCatFM, uma cenoura falante como @Dr.XGB ou até mesmo o tigrão, (no caso eu, o Ryan), somos todos gente de bem (eu acho)... 🤣

Não se esqueça de postar seus projetos por aqui e seja mais do que bem vindo à Condado Braveheart!!

IMG_20230607_064305_312.jpeg
 
Olha só! Você por aqui!

Seja bem-vindo ao fórum, meu chapa! Fique a vontade em fazer postagens sobre seus projetos, suas obras e seus tópicos mais off-topic que gostaria de compartilhar.

Tentei participar da TocaJAM com um projeto solo chamado Pizza Night, mas entrei na jam nos últimos dias e não consegui terminar... Quem sabe um dia, né? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Ora, não é porque TocaJAM terminou que seu projeto termina junto. Manda ver para finalizá-lo - se quiser é claro - e mande aqui no fórum pra galera ver e jogar.

(PS: Talvez seja off-topic, mas tô fazendo um jogo mais simples agora e, se tudo der certo, essa semana sai uma demo por aqui 👀)
Estaremos no aguardo!

Até mais! 🦁
 
TocaJAM com um projeto solo chamado Pizza Night,

Rapaz, já iria ganhar uns pontos com o @Ricky O Bardo... o cara bebe um barril de vinho e como pelo menos duas pizza... só perde para o Dragão de estimação dele. Seja muito bem-vindo, e espero que terminou seu jogo. Valeu!
 
Ô gente, com uma hospitalidade assim, vou acabar chorando :bwahaha:
Obrigado pelo tempinho que cada um reservou só pra me dar as boas vindas, cês são demais! ❤️

Ora, não é porque TocaJAM terminou que seu projeto termina junto. Manda ver para finalizá-lo - se quiser é claro - e mande aqui no fórum pra galera ver e jogar.
E não é que tu tá certo? Chega de cancelar/engavetar projeto, tô cansado disso já :bwahaha:

E digo mais, se fizer - eu jogo no canal.
davy-jones-davy.gif

Bicho, seria uma honra!!
 
Voltar
Topo