🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Salve, Condado! Delayzado aqui!

Membro Membro
Sprite do Tom Quadrado por Shinju (@ubih_angeli)
Postagens
12
Bravecoins
62
Tudo na paz? :okay:
Me chamo Matheus, também conhecido como Delayzado ou Felps.
Alguns devem me reconhecer (ou não) lá do Centro RPG Maker, do YouTube, do servidor do Canal do Solon ou de outros cantos da net.

Conheço o RPG Maker há anos, mas só comecei à mexer por volta de 2020/2021. Nunca terminei algo pra valer e ainda me considero um novato kk
Tentei participar da TocaJAM com um projeto solo chamado Pizza Night, mas entrei na jam nos últimos dias e não consegui terminar... Quem sabe um dia, né? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Não sou muito bom ainda com músicas, artes, sprites, programação e tals, mas tento me esforçar. Às vezes jogo alguns projetos e dou aquela ajuda marota, listando bugs, erros de digitação, sugestões e essas coisas.

Enfim, é uma honra estar aqui! Espero aprender muito com vocês ,; )
(E desculpa Ryan X-Treme, eu disse que ia entrar aqui há um tempão atrás mas só fiz isso hoje...)
(PS: Talvez seja off-topic, mas tô fazendo um jogo mais simples agora e, se tudo der certo, essa semana sai uma demo por aqui 👀)
(Edit - 08/Julho/2023: Resolvi esperar um pouco e dar uma polida melhor na demo, eu tava muito apressado...)
 
Última edição:
Tudo na paz? :okay:
Me chamo Matheus, também conhecido como Delayzado ou Felps.
Alguns devem me reconhecer (ou não) lá do Centro RPG Maker, do YouTube, do servidor do Canal do Solon ou de outros cantos da net.

Conheço o RPG Maker há anos, mas só comecei à mexer por volta de 2020/2021. Nunca terminei algo pra valer e ainda me considero um novato kk
Tentei participar da TocaJAM com um projeto solo chamado Pizza Night, mas entrei na jam nos últimos dias e não consegui terminar... Quem sabe um dia, né? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯