🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Salve, Condado!

Aion Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2022
Postagens
3
Bravecoins
26
Saldações, galera! Meu nome é Matheus Barra, muitos amigos me chamam simplesmente por Barra. Estou chegando agora no condado, vim pelo link nos scripts do Rpg Maker VX Ace, sou psicólogo, atualmente estou cursando mestrado em psicologia e pesquiso essa intersecção games-psico, em especial as experiências de jogar videogames durante a pandemia. Gamer desde criança rodando emulador no windows 98. Comecei a estudar Python recentemente e aí me lembrei que tinha comprado o RM uns anos atrás e daí estou retomando alguns projetinhos. Bom, por hora é isso, nos vemos nas tavernas ou nas florestas! Abraços!

Saldações, galera! Meu nome é Matheus Barra, muitos amigos me chamam simplesmente por Barra. Estou chegando agora no condado, vim pelo link nos scripts do Rpg Maker VX Ace, sou psicólogo, atualmente estou cursando mestrado em psicologia e pesquiso essa intersecção games-psico, em especial as experiências de jogar videogames durante a pandemia. Gamer desde criança rodando emulador no windows 98. Comecei a estudar Python recentemente e aí me lembrei que tinha comprado o RM uns anos atrás e daí estou retomando alguns projetinhos. Bom, por hora é isso, nos vemos nas tavernas ou nas florestas! Abraços!
Bem vindo @Aion que massa, eu adoro psicologia, e sou fascinado por terror e horror!
Eu, assim como o @Dr.XGB @Solon Barcelos @JCCOMPANY temos canais de Youtube, onde jogamos os mais diversos tipos de jogos!
Inclusive fica o meu convite para vc conhecer meu jogo, ARQUIVOS OCULTOS - e ver as gameplays dele feitas pelos 3 amigos citados a cima.

ARQUIVOS OCULTOS NO CONDADO LINK

Alguns games que eu joguei que fizeram eu passar por momentos bem unicos!

Canal do Solon

Canal do Dr.SXGB

Canal do JC

Bem vindo @Aion que massa, eu adoro psicologia, e sou fascinado por terror e horror!
Eu, assim como o @Dr.XGB @Solon Barcelos @JCCOMPANY temos canais de Youtube, onde jogamos os mais diversos tipos de jogos!
Inclusive fica o meu convite para vc conhecer meu jogo, ARQUIVOS OCULTOS - e ver as gameplays dele feitas pelos 3 amigos citados a cima.

ARQUIVOS OCULTOS NO CONDADO LINK

Alguns games que eu joguei que fizeram eu passar por momentos bem unicos!

Canal do Solon

Canal do Dr.SXGB

Canal do JC
Muito obrigado pelas boas-vindas @Ricky O Bardo ! Obrigado pelos links também. Ontem mesmo estava assistindo o gameplay de "O alvorecer dourado" no Toca. Assim que eu jogar "arquivos ocultos" passo pra deixar comentários e fico disponível para conversas sobre psico também. Grande abraço!

Hello X! Seja muito bem-vindo @Aion. Nada melhor que retomar o projeto no RPG Maker, aqui no Condadobraveheart espero que se sinta em casa, visite nossa taverna e áreas do Condado. Que a Força esteja com você.
Muito obrigado pelas boas vindas @Ryan X-Treme . Realmente tem sido um lugar muito agradável. Exatamente, férias abrem margens para retomadas e produções não obrigatórias, tenho muito a aprender com vocês. This is the way!

@Aion
Seja muito bem vindo ao Condado!
Achei muito bacana a sua trajetória e essa pesquisa que tem feito nesses tempos difíceis que o mundo tem passado.
Fique à vontade para entrar em uma taverna, puxar uma cadeira e trocar uma ideia com o pessoal.

Bem-vindo, @Aion !
Bacana demais ver um psicólogo na nossa comunidade! Eu, como um amante dessa área do conhecimento, sempre pensei nas possibilidades existentes no casamento entre o game design e a psicologia. Espero que compartilhe conosco suas descobertas e tudo o que puder nos acrescentar em nossa jornada!

Voltar
Topo Inferior