🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Salve, Condado!

Aion Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2022
Postagens
3
Bravecoins
26
Saldações, galera! Meu nome é Matheus Barra, muitos amigos me chamam simplesmente por Barra. Estou chegando agora no condado, vim pelo link nos scripts do Rpg Maker VX Ace, sou psicólogo, atualmente estou cursando mestrado em psicologia e pesquiso essa intersecção games-psico, em especial as experiências de jogar videogames durante a pandemia. Gamer desde criança rodando emulador no windows 98. Comecei a estudar Python recentemente e aí me lembrei que tinha comprado o RM uns anos atrás e daí estou retomando alguns projetinhos. Bom, por hora é isso, nos vemos nas tavernas ou nas florestas! Abraços!

Saldações, galera! Meu nome é Matheus Barra, muitos amigos me chamam simplesmente por Barra. Estou chegando agora no condado, vim pelo link nos scripts do Rpg Maker VX Ace, sou psicólogo, atualmente estou cursando mestrado em psicologia e pesquiso essa intersecção games-psico, em especial as experiências de jogar videogames durante a pandemia. Gamer desde criança rodando emulador no windows 98. Comecei a estudar Python recentemente e aí me lembrei que tinha comprado o RM uns anos atrás e daí estou retomando alguns projetinhos. Bom, por hora é isso, nos vemos nas tavernas ou nas florestas! Abraços!
Bem vindo @Aion que massa, eu adoro psicologia, e sou fascinado por terror e horror!
Eu, assim como o @Dr.XGB @Solon Barcelos @JCCOMPANY temos canais de Youtube, onde jogamos os mais diversos tipos de jogos!
Inclusive fica o meu convite para vc conhecer meu jogo, ARQUIVOS OCULTOS - e ver as gameplays dele feitas pelos 3 amigos citados a cima.

ARQUIVOS OCULTOS NO CONDADO LINK

Alguns games que eu joguei que fizeram eu passar por momentos bem unicos!

Canal do Solon

Canal do Dr.SXGB

Canal do JC