🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Salve família!

Eco Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Novembro de 2020
Postagens
47
Bravecoins
459
Me chamo Edson Costa (Eco), estudei ciência da computação, e desenvolvimento de sistemas, hj em dia, resolvi recentemente, aplicar meu conhecimento de lógica de programação, em games. criei um projeto e abri um financiamento coletivo no Catarse e pra minha surpresa o Cellbit, q pra quem n conhece, é um youtuber/Streamer famoso q costuma sempre apoiar games indies, principalmente Nacionais, enfim, o Cellbit acabou apoiando o meu projeto ao vivo no canal dele, o projeto ainda continua em aberto e bem longe da meta final, mas valeu mui a pena ter recebido esse voto de confiança. Quem quiser conhecer meu projeto, estou sempre postando atualizações aqui: https://twitter.com/Dev_Eco2020

- Seja bem vindo jovem Dev, como vai você, seu projeto me parece bastante promissor, meus parabéns pelo que andou produzindo... Os antigos apreciam muito sua iniciativa, talvez você seja um dos escolhidos para assistir a chegada deles em toda sua glória. Seja bem vinda as terras verdejantes do Condado.

- Seja bem vindo jovem Dev, como vai você, seu projeto me parece bastante promissor, meus parabéns pelo que andou produzindo... Os antigos apreciam muito sua iniciativa, talvez você seja um dos escolhidos para assistir a chegada deles em toda sua glória. Seja bem vinda as terras verdejantes do Condado.
agradeço sua cordialidade meu senhor!

Seja muito bem-vindo, grande @Eco ! Tava dando uma olhada aqui no Catarse do seu projeto, e ele parece bem bacana! O arco-e-flecha e estilo dos gráficos me trouxeram boas lembranças de Titan Souls, mas com uma paleta de cores bem vibrante e no gênero plataformer. Não deixa de postar ele lá na nossa área de Jogos em Desenvolvimento pra mais gente da comunidade ficar conhecendo e poder apoiar o/

Do mais, sinta-se em casa aqui no Condado! Se precisar de qualquer coisa, é só chamar a gente *:)

Seja muito bem-vindo, grande @Eco ! Tava dando uma olhada aqui no Catarse do seu projeto, e ele parece bem bacana! O arco-e-flecha e estilo dos gráficos me trouxeram boas lembranças de Titan Souls, mas com uma paleta de cores bem vibrante e no gênero plataformer. Não deixa de postar ele lá na nossa área de Jogos em Desenvolvimento pra mais gente da comunidade ficar conhecendo e poder apoiar o/

Do mais, sinta-se em casa aqui no Condado! Se precisar de qualquer coisa, é só chamar a gente *:)
mui obg pelas palavras, vou posta-lo sim e tb conte comigo, q estou disponível pra ajudar todos, no q eu puder!

Voltar
Topo Inferior