🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Salve Makers

Bruno7570

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Outubro de 2015
Postagens
58
Bravecoins
0
Quanto tempo não piso em solo maker rsrs.... quero dizer, fazia anos que não acessava um fórum sobre RPG Maker, mas estava cuidando então de meus arquivos digitais, quando me deparo com minhas pasta e meu projeto do RPG Maker. Quem na adolescência nunca teve aquele sonho de terminar o RPG Maker??

E cá estou eu, sempre com essa vontade de terminar esse meu projeto como se fosse um encalço sempre por perto para seguir.

Para quem não me conhece, já frequentei todas as possíveis comunidades de RPG Maker, isso serve Santuário RPG Maker, Reino RPG Maker, inclusive aqui nas catacumbas mais profundas, que de Vila Maker passou a ser um verdadeiro Condado, também muito e muito tempo estive na Dungeon Makers, ao lado do Yoshi (será que ele ainda se lembra? rsrs) como um dos staffs de lá.

Espero poder contribuir também com os objetivos de cada um de vocês aqui na comunidade.

Caramba, quanto tempo cara!
Até onde tive notícias, você esteve focado em seus estudos, deve ter evoluído muito como maker e profissional.
Não tem nem como não lembrar dos tempos da Dungeon Makers, passamos por bons e maus bocados por lá kkkkkk
O [member=279]Angelo Nobre[/member] parece se lembrar bem da gente, a irmã da Mari, a [member=6]Jully Anne[/member], faz parte da nossa staff aqui e a [member=5]Ammy[/member]  ajudou bastante a gente no começo (sumiu e virou lenda) então você não terá muitos problemas para se sentir em casa!
Se quiser bater um papo pode chamar no Chat, por PM ou por onde quiser, seja bem vindo ai cara!

Seja muito bem vindo ao Condado!!
Também estive alguns anos afastado, e não, não lembro de você... mas sou dessa época, Reino RPG, Santuário, Vila Maker... ah... quanta saudade!! Acabei voltando para o RPG Maker, e conheci o Condado Braveheart, fui excepcionalmente bem recebido aqui e hoje é meu lar, mas o meu objetivo de terminar um jogo nunca cumpri, ainda tenho esperança...
Esperamos(no plural) que você também alcance seus objetivos aqui. Ainda estamos crescendo, e sempre bom ter novos(ou não tão novos) aliados para unir forças conosco!

Yoshi comentou:
Até onde tive notícias, você esteve focado em seus estudos, deve ter evoluído muito como maker e profissional.
Não tem nem como não lembrar dos tempos da Dungeon Makers, passamos por bons e maus bocados por lá kkkkkk
O [member=279]Angelo Nobre[/member] parece se lembrar bem da gente, a irmã da Mari, a [member=6]Jully Anne[/member], faz parte da nossa staff aqui e a [member=5]Ammy[/member]  ajudou bastante a gente no começo (sumiu e virou lenda) então você não terá muitos problemas para se sentir em casa!
Se quiser bater um papo pode chamar no Chat, por PM ou por onde quiser, seja bem vindo ai cara!
kkkkkkkk Tempos bons ^^
Verdade meu amigo passei muito tempo estudando bastante coisa na área maker. Mais cada dia aprendo algo novo, e sempre me surpreendo com essa galera nova que vem inovando sempre mais. Fiquei muito feliz em te ver por aqui e também surpreso em saber que a [member=6]Jully Anne[/member] é irmã da Mari. Muito obrigado pelas dicas no passado que me ajudaram nos dias de hoje. Abraço!!

Yoshi comentou:

Grande Yoshi!! São muitas histórias mesmos kkkkk

Estive sim, focado em estudos e desenvolvimento como um todo, e não desprendendo dessa ideia, vi a oportunidade de voltar para nessa área...

Obrigado pelo carinho e que bons membros aqui, posso sentir essa união aqui.

não creio que a Ammy havia voltado, mas logo sumiu queria saber por onde ela está kkkk

Quíron comentou:
Seja muito bem vindo ao Condado!!
Também estive alguns anos afastado, e não, não lembro de você... mas sou dessa época, Reino RPG, Santuário, Vila Maker... ah... quanta saudade!! Acabei voltando para o RPG Maker, e conheci o Condado Braveheart, fui excepcionalmente bem recebido aqui e hoje é meu lar, mas o meu objetivo de terminar um jogo nunca cumpri, ainda tenho esperança...
Esperamos(no plural) que você também alcance seus objetivos aqui. Ainda estamos crescendo, e sempre bom ter novos(ou não tão novos) aliados para unir forças conosco!
Eu posso contar esses anos também hein kkkk

Mesmo tu não lembrando Quíron, será um prazer trocar uma ideia contigo, deve ter bons bocados passados nessa Era Maker

Moge Maker comentou:
Olá, seja bem-vindo brou!
Abraço!
Agradecido Moge Maker, será prazer estar com vocês!!

Jully Anne comentou:
Estou sendo bem mencionada por aqui hahahá!
Seja bem vindo [member=312]Bruno7570[/member]! Li as edições da revista Dungeon Magazine e vi muita coisa interessante, acredito que nossa revista pode ser interessante para você, a Make The RPG, que recentemente lançamos a 8ª edição.
Nossa seção de downloads tem muita coisa útil se precisar dar continuidade ao seu projeto, aproveite!

Jully, Grande prazer te conhecer. Conheci sua irmã lá na Dungeon Makers, ela deixou um legado incrível, fiquei sabendo o triste fim da Mari, mas ao mesmo tempo fico feliz por ela ter colaborado com meu projeto, inclusive os créditos estão lá, e esse é um dos motivos que me fazem querer de verdade finalizar meu projeto.

Que bom que tu tenha gostado da D. Magazine, tu não sabe a correria que era a finalização da revista kkkk mas são bons tempos e aquelas edições, pode ter certeza, colaboraram depois na minha formação

Vou dá uma olhada na Make The RPG, já havia olhado sua estrutura e gostei muito, agora terei a chance para ler.
Obrigado peça recepção Jully e pelo suporte

Voltar
Topo Inferior