🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Salve Rappa do Condado!

bussoli

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2018
Postagens
62
Bravecoins
8
Olá pessoal blz?
Sou novo aqui no site e conheci ele através em um amigo que está me ajudando na história de um projeto em desenvolvimento.
Há 8 anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer o RPG Maker 2003 através do meu irmão mais velho quando ele fez um do Rpg "Caveliros do Zodíaco" Saint Seus, feito no RPG Maker 2003. Foi onde eu me apaixonei pelo RPG Maker 2003 e tive a idéia de criar um projeto chamado Final Fantasy VII REGÊNESIS!
Ao longo destes 8 anos eu perdi o projeto em andamento 3 vezes! Mas eu não desisti!!!
Continuei insistindo neste projeto e...
Finalmente consegui concretizar a idéia do projeto e já estou com 17% do jogo pronto.

Olá, bussoli.

Seja muito bem-vindo ao Condado, espero que aproveite bastante o nosso espaço e que consiga tudo que procura.

Qualquer coisa é só chamar. o/

Há 8 anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer o RPG Maker 2003 através do meu irmão mais velho quando ele fez um do Rpg "Caveliros do Zodíaco" Saint Seus, feito no RPG Maker 2003. Foi onde eu me apaixonei pelo RPG Maker 2003 e tive a idéia de criar um projeto chamado Final Fantasy VII REGÊNESIS!

Tambem me apaixonei pelo maker através do 2003, sem duvidas o meu RPG Maker favorito se não fosse pela limitação dele hehe.

Ao longo destes 8 anos eu perdi o projeto em andamento 3 vezes! Mas eu não desisti!!!
Continuei insistindo neste projeto e...
Finalmente consegui concretizar a idéia do projeto e já estou com 17% do jogo pronto.

kkkkkkkk sei como é, tive este mesmo problema com meus projetos, hoje estou firme e forte trabalhando neles depois de 6 anos mais o menos

Seja bem vindo maninho, vixi 8 anos e ainda perdendo o projeto todo? Backup hoje, backup amanhã, backup sempre, e lembre-se 2 backup's = 1 backup.

Boa sorte no projeto, FF sempre atrai muito público já que o fandom é enorme.
Abraços o/

Está desenvolvendo o jogo no RPG Maker 2003 como fez o seu irmão? É interessante ver que muitos ainda usam engines antigas.
Seja bem vindo!

Bem-vindo, meu caro! Que sua estada no Condado seja longa e próspera! Eu já tinha visto teu projeto lá na CRM, muito bom vê-lo por aqui e ele parece muito bom! Boa sorte com o projeto e, nunca se esqueça, backup is the law! o/​

Voltar
Topo Inferior