🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Salve, Salve Makers!

Rebelo

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá pessoal! Estou me adentrando ao Condado, estou aqui para ajudar em como eu poder tenho mais de 10 anos de experiencia de RPG Maker, faço de tudo...Menos!!! Sonoplastia hahahahahaahah O que mais gosto de fazer é Sistemas Evento/Script e converter Sistemas Eventos/Scripts em Scripts RGSS3, então já fica claro que utilizo Rpg Maker VX Ace Compre já o seu!. Sobre ajudar, gosto muito de ajudar, não de dar sistemas prontos, quando alguém pede para fazer algo, eu gosto de ensinar a pessoa como ela pode fazer aquilo, para que no futuro não precise pedir ou procurar novamente. Estou com um Projeto em andamento chamado Frond, futuramente, quem sabe, eu não do uma postada sobre ele, ou se deixo o mistério no ar ahahhah

Bom, é isso, estou disponível para o que precisarem! Abraços

Seja bem vindo!É sempre bom ver eventers por aqui  :Plano:
Também não curto muito ajudar as pessoas dando eventos prontos, prefiro ensinar como fazer.
Espero ver esse projeto por aqui xD
Como está chegando agora, está rolando um evento na comunidade. Não deixe de participar!

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=154.0

Como estava conversando com o Ryan, meu projeto esta na fase de elaboração dos sistemas, concluindo essa parte vou para a parte gráfica, depois pretendo fazer um Demo com limitação de level para o povo só ver o jogo em si até a conclusão do mesmo ahahah =D

Opa desculpe pelo atraso em lhe desejar as boas vindas...
Enfim espero que sua estadia pelo condado seja boa e que encontre novos e velhos amigos XD
boa sorte em seus projetos...

seja bem vindo mano agradeço porque já chegou ajudando.
se precisar de ajuda com a sonoplastia que tanto te assola ficarei feliz em ajudar se estiver ao meu alcance

Voltar
Topo Inferior