🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Salve!

Master Knight

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Janeiro de 2016
Postagens
3
Bravecoins
1
Salve!

Sou um membro antigo da comunidade maker no Brasil, sou do tempo da velha MU (ê tempinho bom... será que tem mais alguns por aí? hahaha), apesar de nunca ter sido muito participativo. De lá passei pela Vila Makers e mais algumas comunidades por aí, incluindo a primeira versão da Condado e depois acabei me afastando. Agora retorno e vejo tudo mudado, deu um nó na minha cabeça.
Vi que o MGLink (pode mudar de nick quantas vezes quiser, pra mim sempre vai ser o M. Giovanne Link, hahaha) não é mais o adm da comunidade, eu achava que ele era o criador... é um dos poucos que eu lembro da época da MU. Não sei o que aconteceu, vou dar uma lida nos tópicos pra ver se eu acho alguma informação dessa reformulação toda.

Mas enfim, vou tentar passar aqui mais frequentemente e ajudar no que puder :)

Abraço!

Seja bem vindo, [member=484]Master Knight[/member]!
Pelo jeito você é do time dos velhos (com todo o respeito) e não necessita de muita orientação.
Pode botar pra quebrar!
:Okay_fix:

Seja bem vindo a nova condado rapaz! Muita coisa bacana você vai encontrar por aqui, da um pulo no chat para conhecer a rapaziada e quem sabe encontrar alguem conhecido. Até mais :)

Seja bem vindo [member=484]Master Knight[/member]!
Sobre o MGLink, mudou o nick para [member=83]Hector MG. Barbossa[/member] e de vez em quando aparece por aqui, inclusive postou os projetos que fez a pouco tempo, vale muito a pena conferir! Esse tipo de conteúdo não pretendemos deixar se perder com o tempo, pois vale mais do que ouro!

PS: Ele passou o comando do fórum para um bicho verde ai...

Seja bem vindo Master!

Acho que você e mais três então podem ser considerados "Old's but gold's" Hahahaha, enfim como disseram, já que você é um "medalhão" não precisa de muitas instruções e boas vindas e etc e tal haha

Well, Até
:^^':

Seja bem vindo!
Outro das antigas retornando hahah pessoal anda voltando pro maker, bom saber disso xD
Bem, yoshi já explicou o caso ai kkk
Qualquer coisa só chamar o doge aqui o/

Voltar
Topo Inferior