🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Saudações a todos os membros do Condado Braveheart!

Valkyrius

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Março de 2017
Postagens
8
Bravecoins
0
Saudações a todos os membros do Condado!
Meu nome é Valkyrius!
Vim das terras frias do extremo sul, passando por hordas de criaturas demoníacas que nunca foram confirmadas pela ciência,
Armado com minhas soqueiras com gatilhos para disparar-as e puxar com correntes, eu sou triunfante, agora destemido e pronto para toda a ação que o mundo pode oferecer!

A quem estou enganando... Isso nunca dá certo.  :vixi:
OK... Corrigindo texto...

Meu nome é Guilherme!
Eu nasci e cresci no sul... Do Brasil. Passando por horas de criação de eventos, e histórias que somente a minha cabeça pode criar.
Usando um Teclado e um mouse, eu sou Triunfante (Eu acho...), criativo e medroso por alturas.

Farei 21 anos nesse mês, gosto de Mundos medievais com fantasia, por isso eu fui trazido ao RPG Maker, a ferramenta que uso. (Especificamente a VX ACE)
Também do estilo Neon - Cyberpunk dos anos 80. Filmes e jogos sempre serão meus gostos favoritos... Mas Making Of... É o paraíso!
Serei um membro ativo sempre que tiver internet, adoro conversar com pessoas que possuem os mesmos gostos que eu, que imagino que estou entre muitos amigos futuros.

Sempre disposto a conversar, a ajudar e fazer o dia de cada um, mesmo que seja um pouquinho... Melhor.

Tenham um ótimo Dia - Tarde -Noite!

-Fade Out

(Já estou vendo que vou adorar estar aqui!)

Seja bem-vindo parcerão, tua onda é a mesma de milhares de inquilinos do Condado, pois nós que fazemos jogos e histórias estamos sempre tendo ideias semelhantes que valem a penar ser discutidas.

Olá Valkyrius, seja bem-vindo!
Espero que possa seguir nesta jornada conosco, só não ligue pros memes, músicas de bar e piadas prassódia que nosso chat proporciona com muito orgulho ahusuashua

Sorte em seus projetos e qualquer coisa estamos aí \o
Até mais :Okay_fix:

Saudações de um companheiro das ventosas terras do meio-oeste. Seja bem-vindo a este local mágico de aprendizado, onde vários companheiros travam épicas batalhas todos os dias.

Mas bah! Seja bem-vindo guri! E não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

FilipeJF comentou:
Seja bem-vindo parcerão, tua onda é a mesma de milhares de inquilinos do Condado, pois nós que fazemos jogos e histórias estamos sempre tendo ideias semelhantes que valem a penar ser discutidas.

Claro! E mesmo assim sempre existe a possibilidade de ajuda cooperativa no trabalho!
Obrigado pelas boas-vindas!

Uddra comentou:
Olá Valkyrius, seja bem-vindo!
Espero que possa seguir nesta jornada conosco, só não ligue pros memes, músicas de bar e piadas prassódia que nosso chat proporciona com muito orgulho ahusuashua

Sorte em seus projetos e qualquer coisa estamos aí \o
Até mais :Okay_fix:

Bom... Depois de um dia sobre as geleiras da Antárdid...
Deixa pra lá... Eu adoro musicas de bar, mas as piadas e memes eu me acostumo :3

brunolloko comentou:
Bem-vindo!! essa foi a melhor apresentação que já li por aqui XD

Obrigado! Um dia lhe contarei quando eu consegui calcular a massa do Sol.
Fui até lá pessoalmen... Não vai acreditar nisso também né?  :'o.o:

Crixus comentou:
Opa! Esperamos ver algum projeto seu por aqui, bem vindo.

Sim... Já estou trabalhando num projeto grande. Um dia eu poderei postar a demo aqui.
Só peço que aguarde, obrigado!

Vixen comentou:
Saudações de um companheiro das ventosas terras do meio-oeste. Seja bem-vindo a este local mágico de aprendizado, onde vários companheiros travam épicas batalhas todos os dias.

Um grande amigo me disse a um tempo atrás: "O RPG Maker é uma batalha de dois mundos, do herói contra o vilão e o criador contra sua preguiça." Irei vencer a minha batalha!

Moge Maker comentou:
Mas bah! Seja bem-vindo guri! E não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Bom... Eu li as regras antes de escrever esse tópico. Afinal regras e regulamento são coisas que não devem ser quebradas. Caso haja alguma dúvida, eu consultarei sempre quando preciso. Obrigado!

Seja bem vindo rapaz :) Mas peço que dê uma olhado nas regras gerais para não se perder como funciona o fórum. Como é sua primeira vez entendemos os Double-post, sendo uma ação não permitida. Favor não continuar e leia as regras. Obrigado :)

Voltar
Topo Inferior