🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Saudações a todos!

Romeo Charlie Lima

Necromante
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Março de 2016
Postagens
666
Bravecoins
12
Saudações a todos!

Depois de um pouco mais de um mês como membro do Centro, resolvi também me apresentar por aqui.

Me chamo Romeo, conheço o RPG Maker há um bom tempo, desde sua primeira versão, mas nunca cheguei a fazer um projeto por completo. Sempre tive a vontade de fazer algo, mas houve aquele combinação complicada entre foco e tantas outras coisas a fazer.

Atualmente estou conhecendo a versão MV...e quem sabe agora desenvolva algo.

Sobre RPG de um modo geral, gosto muito. Seja em jogos eletrônicos, quanto nos RPG's "de mesa". Sem tentar entregar muito a idade, jogo RPG antes da Devir começar a traduzir as coisas. Comecei no Advanced Dungeons & Dragons, ainda na "Geração Xerox".

Depois disso, passei por vários sistemas: GURPS, Storyteller, Trevas, Toon, Paranóia, Castelo Falkenstein, Call of Cthulhu e por aí vai.

Em jogos eletrônicos...bem...basta dizer que o primeiro jogo de aventura foi Adventure do Atari. :)

Ah...e aproveitando para fazer um "momento propaganda", tenho um canal no Youtube. Caso queiram fazer uma visita...ainda não coloquei vídeos esse ano (preciso seriamente fazer, mas no pouco tempo tenho ficado no maker MV), mas lá tenho alguns gameplays, jogos antigos e algumas outras aleatoriedades.

Até mais...e à disposição de todos! :)

Olá Romeo!

Passamos por uma época parecida, ainda tenho meu Manual Básico de GURPS 2ed aqui sendo destruido pelos elementos do tempo, e um Vampiro: A Máscara impresso em papel sulfite.

Bem-vindo, espero que goste da comunidade aqui, pessoal é bem bacana. Qualquer coisa, estamos por aí.

Ellye,

Obrigado pela recepção.

Saudade dessa época de RPG. Muitas desventuras no G.U.R.P.S. (especialmente Supers e Viagem no Tempo) e em Vampiro com meu Tremere. Mas, maioria das vezes eu que era o Narrador, GM, DM, Anfitrião e por aí vai.

Agradeço novamente e até mais!

Star Gleen,

Muito obrigado!

[member=279]Angelo Nobre[/member]: Obrigado e aguardo sim o curso com grandes expectativas.

[member=320]JoeFather[/member]: Obrigado pela recepção e de fato passei por vários sistemas nessa jornada gamer. :)

[member=407]Rhit[/member]: Agradeço e de fato AD&D era espetacular! Muito tempo usando cópias xerocadas e encadernadas rs.

[member=39]Ludovic[/member]: Muito obrigado! E, aguardo novidades sobre o curso! Boa sorte e sucesso na empreitada!

Sempre bem vindo Romeo!
Em breve teremos um ótimo curso disponível sobre o Rpg Maker do professor [member=39]Ludovic[/member] e tenha certeza que vai te ajudar bastante nessa caminhada.

Cuidado, evite posts duplos. Caso queira responder alguém novamente edite sua mensagem anterior e marque o membro com o @ e em seguida escreva sua nova resposta. Caso tenha mais dúvidas visite as regras gerais. Bons estudos!

Seja muito bem-vindo meu caro [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]!

Pela dica do game que tu jogava no passado, penso que assim como eu és um gamer das antigas.

Estamos aí, precisou é só chamar.

Abs.,

Quem já tirou xerox de livro de RPG sempre merece uma calorosa recepção!
Ainda mais se tiver passado pelo AD&D, nada supera! huehehuehue
Muito bem vindo!

Seja bem vindo, que vc se adapte a esse local.
Se tiver duvidas estaremos aqui para ajudar, não se acanhe e pergunte.

Voltar
Topo Inferior