🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Saudações, Condado!

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
Boa tarde, queridos amigos!

Olá, me chamo Alex Lupóz(TheBodeKiller), sou webdesigner por profissão e produtor musical(amador) e estou voltando depois de muito tempo fora do cenário maker e espero trazer os meus projetos artísticos e os preferidos meus, que são do gênero TERROR :evilroy: para vocês. Espero fazer novas(ou velhas) amizades e desejo antecipadamente, sucesso á todos!

Um abraço do Lobo!

Bem vindo!
Ahh, que bom ver outro músico por aqui ;)
Se quiser trocar umas ideias, estou por aí!
Poste seu trabalho pra gente ver...
Você vai encontrar uma galera muito boa no que faz aqui! =]
Aquele abraço o/

Seja Bem-vindo [member=1777]TheBodeKiller[/member]

Sucesso com seus projetos!

Zaggojhon comentou:
Bem vindo!
Ahh, que bom ver outro músico por aqui ;)
Se quiser trocar umas ideias, estou por aí!
Poste seu trabalho pra gente ver...
Você vai encontrar uma galera muito boa no que faz aqui! =]
Aquele abraço o/

Opa, pode deixar que terá muito o quê trocar ideia, caro companheiro.
Aquele abraço o/ ²

CHICO BENTO comentou:
Seja Bem-vindo [member=1777]TheBodeKiller[/member]

Sucesso com seus projetos!

Obrigado amigo! Espero que gostem dos futuros projetos que irei trazer para vocês. Sucesso!!!

Que bom que retorno TheBodeKiller, sempre legal ver que tem gente que volta para o meio do RPG Maker, legal também saber que faz musicas já que existem poucos musicos de RPG Maker por aqui. Seja Bem Vindo!

HammerStrike comentou:
Que bom que retorno TheBodeKiller, sempre legal ver que tem gente que volta para o meio do RPG Maker, legal também saber que faz musicas já que existem poucos musicos de RPG Maker por aqui. Seja Bem Vindo!