🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Saudações, Condado!

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
Boa tarde, queridos amigos!

Olá, me chamo Alex Lupóz(TheBodeKiller), sou webdesigner por profissão e produtor musical(amador) e estou voltando depois de muito tempo fora do cenário maker e espero trazer os meus projetos artísticos e os preferidos meus, que são do gênero TERROR :evilroy: para vocês. Espero fazer novas(ou velhas) amizades e desejo antecipadamente, sucesso á todos!

Um abraço do Lobo!

Bem vindo!
Ahh, que bom ver outro músico por aqui ;)
Se quiser trocar umas ideias, estou por aí!
Poste seu trabalho pra gente ver...
Você vai encontrar uma galera muito boa no que faz aqui! =]
Aquele abraço o/

Seja Bem-vindo [member=1777]TheBodeKiller[/member]

Sucesso com seus projetos!

Zaggojhon comentou:
Bem vindo!
Ahh, que bom ver outro músico por aqui ;)
Se quiser trocar umas ideias, estou por aí!
Poste seu trabalho pra gente ver...
Você vai encontrar uma galera muito boa no que faz aqui! =]
Aquele abraço o/

Opa, pode deixar que terá muito o quê trocar ideia, caro companheiro.
Aquele abraço o/ ²

CHICO BENTO comentou:
Seja Bem-vindo [member=1777]TheBodeKiller[/member]

Sucesso com seus projetos!

Obrigado amigo! Espero que gostem dos futuros projetos que irei trazer para vocês. Sucesso!!!

Que bom que retorno TheBodeKiller, sempre legal ver que tem gente que volta para o meio do RPG Maker, legal também saber que faz musicas já que existem poucos musicos de RPG Maker por aqui. Seja Bem Vindo!

HammerStrike comentou:
Que bom que retorno TheBodeKiller, sempre legal ver que tem gente que volta para o meio do RPG Maker, legal também saber que faz musicas já que existem poucos musicos de RPG Maker por aqui. Seja Bem Vindo!

Opa, obrigado, caro companheiro! Tento fazer algumas hahaha vou tentar produzir a do próximo projeto com a ajuda de uma amiga que é cantora. Mas enfim, sucesso pra ti, e qualquer coisa, tamo ai  :likeasir:

Fico feliz por ter mais um músico por aqui,seja muito bem vindo!

A galera daqui é muito gente boa, sinta-se em casa o/

Olá Alex, seja bem-vindo!

Que bom que resolveu voltar, espero que possa compartilhar do seu trabalho... é um dos meus gêneros favoritos!
Até mais :Okay_fix:

Seja bem-vindo! Estou ansioso para ver os seus trabalhos por aqui, terror/suspense é um tema que eu gosto bastante.

kleber comentou:
Fico feliz por ter mais um músico por aqui,seja muito bem vindo!

A galera daqui é muito gente boa, sinta-se em casa o/
Uddra comentou:
Olá Alex, seja bem-vindo!

Que bom que resolveu voltar, espero que possa compartilhar do seu trabalho... é um dos meus gêneros favoritos!
Até mais :Okay_fix:

Akinos comentou:
Seja bem-vindo! Estou ansioso para ver os seus trabalhos por aqui, terror/suspense é um tema que eu gosto bastante.

StoryBook comentou:
Bem vindo meu caro!~~
Espero que goste do condado!(*???)

Obrigado a todos! Com certeza já estou me sentindo em casa...e em Alcateia hahaha
Bem, não sou profissional, mas estou tentando fazer o MainTitle do meu projeto "London Knife". Caso queiram dar uma pré-visualizada, pois ainda estou editando. Comecei há uns minutos atrás, mas somente instrumental digital. Não coloquei guitarra ainda rsrs

[soundcloud]https://soundcloud.com/alex-lup-z/maintitle[/soundcloud]
MainMenu_zpsaahwo7qj.png

Um abraço a todos  :saintroy: Agradeço de coração a hospitalidade  :Kawai_Desu:

Beeeem-vindoo [member=1777]TheBodeKiller[/member]!!!

Adorei MainTitle (imagem e musica) do London Knife, ficou com um ar meio misterioso, tipo aqueles dos vídeos de ET, sabe?

É bom saber que está por vim mais um jogo por aí, eu fico muito feliz com isso, espero que goste da comunidade e que se divirta bastante.

Faremos o máximo para te dar o suporte que precisar.

Resque comentou:
Beeeem-vindoo [member=1777]TheBodeKiller[/member]!!!

Adorei MainTitle (imagem e musica) do London Knife, ficou com um ar meio misterioso, tipo aqueles dos vídeos de ET, sabe?

É bom saber que está por vim mais um jogo por aí, eu fico muito feliz com isso, espero que goste da comunidade e que se divirta bastante.

Faremos o máximo para te dar o suporte que precisar.

Opa, obrigado sr. [member=770]Resque[/member]! Fico feliz que tenha gostado. Todas as splash screens serão imagens realistas transcodadas para 8-bits como a era Nintendo para dar um ar mais nostálgico  :saintroy:

Estou adorando a recepção e espero poder ajudar a comunidade. Um abraço lupino o/

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Desejo um ótimo retorno para a Condado!

E, também, muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

Agradeço mais uma vez a calorosa recepção. Estou me sentindo como o filho pródigo hahaha.

Um abraço e sucesso igualmente para ti, caro amigo  :saintroy:

Voltar
Topo Inferior