🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Saudações para todos!

Wesley Jesus Masculino

Cidadão
Membro
Membro
This is Wesus. Hi.
Juntou-se
02 de Abril de 2017
Postagens
150
Bravecoins
1
Saudações para todos!

Nome/Nick: PoweeeWesley (Mas me chamem de "Wesley" mesmo!)

Explicação do Nickname: Eu queria ter um nick "único", então eu tive a ideia de uma "junção" maluca de palavras: "Power" (Poder em inglês) + "Wee!!" ("Grito de alegria"?) = Poweee + Wesley

Onde conheceu o RPG Maker: Quando eu era mais pequeno, eu conheci o VX no Baixaki (Eu acho) e até tentei fazer um "projeto" (Eu nem cheguei a completar ele) chamado: "A Lenda do Powersupremo" (Nomezin bacana, eim?)

Onde conheceu a comunidade: O Condado Braveheart eu acho que conheci enquanto procurava sobre RPG Maker no Google, mas eu conhecia esse fórum só de nome e nunca havia realmente entrado nele... UNTIL NOW!!!
...
'-'

Hobbies: Jogar alguns jogos, assistir alguns filmes e... navegar no TV Tropes? (Realmente eu não tenho muitos hobbies)

Perguntas:

» Você tem uma versão do RPG Maker favorita?
RPG Maker VX & RPG Maker VX Ace

» Conhece alguém no fórum?
Acho que só duas pessoas: O JoeFather e o Romeo Charlie Lima

» Em que área você se destaca?
Roteiro, eu acho...

» O que você mais gosta nos Games?
Momentos emocionantes ou épicos que fazem você ficar arrepiado de emoção!

» Em sua opinião, qual o Chefe Final Mais Poderoso dos Games RPG?
Hum... Em termos da história e não das mecanicas do jogo, eu diria Lavos do Chrono Trigger, porque:
- Ele existiu desde a pré-história
- Ele consumiu a energia da Terra durante todo esse tempo
- Ele aprendeu as habilidades de todos os Seres Vivos da Terra

» Em sua opinião, qual é a uma das lutas finais mais emocionantes dos games?
Existem muitas, mas se fosse falar uma agora... Acho que seria Dante VS Vergil (Devil May Cry 3)

[font=tahoma,geneva,sans-serif]» Em sua opinião, qual é uma das melhores músicas de chefes finais dos Games RPG?[/font]
[font=tahoma,geneva,sans-serif]Final Fantasy VIII - Ultimecia Final Boss Theme (The Extreme)[/font]

[font=tahoma,geneva,sans-serif]» Em sua opinião, qual é uma das músicas mais tristes dos Games RPG?[/font]
[font=tahoma,geneva,sans-serif]Final Fantasy V - The Day Will Come[/font]

Bom, este foi o meu Tópico de Apresentação para o Condado Braveheart!
Obrigado por lerem e até mais!

bem-vindo cara ,bem divirta-se, leia as regras, e boa sorte com seus projetos vlw, flw e FUI!

Saudações!

Seja bem vindo por aqui também!

Muito contente com sua chegada!

Espero que tenha uma ótima estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Muito obrigado à todos pelas boas vindas!  :^-^:

É, eu fiz uma espécie de questionário para mim mesmo respondendo algumas perguntas... '-'

Novamente, obrigado todos e nos vemos por aí!  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior