Olá, apesar de eu ser novo no fórum já sou bem velho no mundo do RPG Maker. Já participei de outros fóruns no passado, principalmente a saudosa MRM lá eu já tive várias fábricas e aprendi de tudo um pouco. Acredito que devo muito à comunidade maker nesse sentido, foi com minhas fábricas que aprendi a mexer no photoshop, um pouco de pixel art e a escrever razoavelmente. Acabei não seguindo nenhum desses caminhos profissionalmente, mas com certeza essas habilidades ainda me são muito úteis.
Estou no último termo do curso de história e, por motivos de quarentena, só vou de formar quando Deus quiser kkkk portanto quero aproveitar o tempo livre que tenho para fazer algo de proveitoso, tomei vergonha na cara e voltei a estudar inglês e francês (que no campo da história são línguas quase obrigatórias) e quero finalmente terminar meu primeiro jogo.
Estou no último termo do curso de história e, por motivos de quarentena, só vou de formar quando Deus quiser kkkk portanto quero aproveitar o tempo livre que tenho para fazer algo de proveitoso, tomei vergonha na cara e voltei a estudar inglês e francês (que no campo da história são línguas quase obrigatórias) e quero finalmente terminar meu primeiro jogo.