🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Saudações, podem me chamar de Bruno

Brno

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Abril de 2020
Postagens
10
Bravecoins
1
  Olá, apesar de eu ser novo no fórum já sou bem velho no mundo do RPG Maker. Já participei de outros fóruns no passado, principalmente a saudosa MRM lá eu já tive várias fábricas e aprendi de tudo um pouco. Acredito que devo muito à comunidade maker nesse sentido, foi com minhas fábricas que aprendi a mexer no photoshop, um pouco de pixel art e a escrever razoavelmente. Acabei não seguindo nenhum desses caminhos profissionalmente, mas com certeza essas habilidades ainda me são muito úteis.
  Estou no último termo do curso de história e, por motivos de quarentena, só vou de formar quando Deus quiser kkkk portanto quero aproveitar o tempo livre que tenho para fazer algo de proveitoso, tomei vergonha na cara e voltei a estudar inglês e francês (que no campo da história são línguas quase obrigatórias) e quero finalmente terminar meu primeiro jogo.

E aqui vemos mais um sobrevivente das antigas! Hahahaha
Seja bem-vindo, [member=3058]Brno[/member] ! Apesar de o legado que nos deixou a MRM e o RPG Maker, hoje estamos tentando fazer história trilhando um caminho com um comprometimento mais abrangente! Espero que nos ajude nessa empreitada! Estarei aqui para o que precisar!

Seja muito bem vindo, grande [member=3058]Brno[/member] ! (Quase Bruno, quase)

É isso aí, aproveitar a quarentena pra fazer aquilo que gosta e tirar aqueles planos antigos do papel  _b

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição! Estamos sempre dispostos a bater um papo seja aqui no chat ou lá no Discord, então não seja tímido o/

Seja bem vindo Bruno!! Acredito que com essa história você tem muito conteúdo que posso contribuir com essa galera. Que bom que você retornou!!

Voltar
Topo Inferior