🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Saudações,terráqueos

Loneliness

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Janeiro de 2017
Postagens
11
Bravecoins
20
Oi povo! :^-^:
Sou a Lone e cheguei até aqui usando uma nave espacial,direto da MRM.
Eu ainda tô no chão com o que aconteceu,pois eu só me apaixonei pelo desenvolvimento de jogos graças à esse site.Ele me permitiu aprender muitas coisas,e por isso sou grata à todos os membros e staffers da comunidade.
Also,decidi me juntar ao condado pois a vida tem que continuar. Vou demorar pra me acostumar,mas tudo bem.
Eu sou uma maker geral e espero que nós possamos compartilhar nossas experiências e uns joguinhos maneiros.Curto fanfics,jogos,animes,doramas e etc.

Also,uma foto minha pra quem estiver curioso:
preguica1.jpg

Olá! Seja bem-vinda ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Me identifico bastante com sua foto, talvez sejamos parentes.

Bem-vinda! Espero que goste da comunidade, qualquer coisa é só falar. E apareça no chat ali pra não ficar muito lonely.

Olá Dona Preguicinha Loneliness, seja bem-vinda!
É... apesar do que aconteceu devemos seguir em frente, espero que curta sua nova experiência no Condado!

Qualquer coisa dê um oi no chat :XP:
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos e uma ótima estada por aqui!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior