🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Saudações *voz rouca de pirata*.

99ramosrj

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Março de 2017
Postagens
17
Bravecoins
0
Saudações [size=8pt]*voz rouca de pirata*
, atendo por vários nicks porém atualmente estou me adaptando ao 99RJ*pode ser lido como 9RJ*. Sou novo na área de game design porém sempre fui um voyeur do assunto. Gosto de passar o tempo no Photoshop criando imagens GFX. Acho que é isso  :Okay_fix:
Vejo vocês por aí!

> Skin nova do lol
> RJ
> Game Designer

Oi tudo bom? UHASUHSA
Seja bem vindo, pirata. Pera ai, deixa eu colocar meu tapa olho.
Olá companheiro, o que lhe trás nestas águas tão distantes?
Brincadeiras à parte, espero que curta o fórum e não deixe de passar no chat pra conhecer o pessoal \o
Qualquer coisa só chamar.

Riot sabe escolher bons ilustradores, já fiz um avatar :v
Obrigado, ótimo fórum muito bonito também ^^

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

OBS: o peso da sua atual assinatura está acima do permitido pelas normas da Condado (1 mb). Então resolvi dar uma redimensionada nela:
Nrw1uF8.gif

Abraço!​

Moge Maker comentou:
Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

OBS: o peso da sua atual assinatura está acima do permitido pelas normas da Condado (1 mb). Então resolvi dar uma redimensionada nela:
Nrw1uF8.gif

Abraço!​

Holly ty bro <3 <3 <3 <3

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que tenha uma ótima estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior