🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Saudações!

Gangrel

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Março de 2019
Postagens
2
Bravecoins
0
Saudações! Venho me apresentar!

Nunca fui muito ativo em nenhuma comunidade. E mesmo já conhecendo de vista várias comunidades Maker e até mesmo me arriscado a aprender a trabalhar no antigo RPG MAKER XP e VX não fui longe o suficiente. Isso faz uns 10 anos ou mais, de lá pra cá minha vida mudou bastante, porém, no fim das contas retornei para o desenvolvimento e resolvi encarar melhor algo que sempre foi minha paixão: Games.

Bem, por estar tanto tempo longe, não tenho nenhuma habilidade técnica. No momento estou estudando Java mas ainda no inicio. Minhas principais habilidades, se é que posso chamar assim são uma boa redação e um conhecimento sobre mitologia e símbolos, que normalmente estão relacionados a Jornada do Herói. 

Como sempre já falei demais. Espero poder em breve juntar um bom conhecimento e partir para a parte prática.
Obrigado por que leu até aqui. \o.

Seja bem vindo, já li a Jornada do Escritor do Christopher Vogler (que é baseada na Jornada do Herói), gosto bastante e sempre tento usar nas minhas histórias.

Seja bem vindo, caro [member=2596]Gangrel[/member] ! Se precisar de qualquer coisa estamos à disposição pra ajudar o/

Seja bem vindo, também estou retornado depois de 10 longos anos, com calma a gente vai adquirindo as habilidade e agora com nossa maturidade podemos ir mais longe!

night walker comentou:
Seja bem vindo, já li a Jornada do Escritor do Christopher Vogler (que é baseada na Jornada do Herói), gosto bastante e sempre tento usar nas minhas histórias.

Ainda não li, mas já pesquisei e adicionei a lista de livros, pareceu ser bem interessante. Eu realmente amo narrativas e histórias.

Lord Wallace comentou:
Seja bem vindo, caro [member=2596]Gangrel[/member] ! Se precisar de qualquer coisa estamos à disposição pra ajudar o/

Obrigado. .o/

julioou comentou:
Seja bem vindo, também estou retornado depois de 10 longos anos, com calma a gente vai adquirindo as habilidade e agora com nossa maturidade podemos ir mais longe!

Cara, ler isso é realmente muito bom. E tu tem razão mesmo, ao menos agora somos mais maduros (ou assim esperamos né xD). Agora só vai.

Bem-vindo às terras do Condado, meu caro! Sinta-se à vontade. Você poderá encontrar bons tutoriais e ferramentas de desenvolvimento por aqui, então, será uma ótima oportunidade para o senhor desenvolver suas habilidades. Comecei a participar de fóruns de gamedev há pouco mais de um ano e aprendi muito nesse período. Basta manter sua sede por aprendizado que o conhecimento virá. :)

Voltar
Topo Inferior