Eae galera estou aprendendo Javascript criei um "Game de Aprendizado" onde fiz um script de movimentação no caso criei um script com movimentação que lembra avião, ai esta o script:
Espero ter ajudado, se souber criar alguma coisa melhor por favor me avise
#pragma strict
var Speed1 : float;
var Speed2 : float;
var Front : float;
function Start () {
Speed1 = 300*Time.deltaTime;
Speed2 = 300*Time.deltaTime;
Front = 300*Time.deltaTime;
}
function Update () {
if (Input.GetKey("down"))
{
transform.Rotate(-Speed2*Time.deltaTime, 0, 0);
}
if (Input.GetKey("up"))
{
transform.Rotate( Speed2*Time.deltaTime, 0, 0);
}
if (Input.GetKey("right"))
{
transform.Rotate(0, Speed2*Time.deltaTime, 0);
}
if (Input.GetKey("left"))
{
transform.Rotate(0, -Speed2*Time.deltaTime, 0);
}
transform.Translate(0,0,Front*Time.deltaTime);
}
function OnCollisionEnter(collision: Collision)
{
Destroy(collision.gameObject);
}
var Speed1 : float;
var Speed2 : float;
var Front : float;
function Start () {
Speed1 = 300*Time.deltaTime;
Speed2 = 300*Time.deltaTime;
Front = 300*Time.deltaTime;
}
function Update () {
if (Input.GetKey("down"))
{
transform.Rotate(-Speed2*Time.deltaTime, 0, 0);
}
if (Input.GetKey("up"))
{
transform.Rotate( Speed2*Time.deltaTime, 0, 0);
}
if (Input.GetKey("right"))
{
transform.Rotate(0, Speed2*Time.deltaTime, 0);
}
if (Input.GetKey("left"))
{
transform.Rotate(0, -Speed2*Time.deltaTime, 0);
}
transform.Translate(0,0,Front*Time.deltaTime);
}
function OnCollisionEnter(collision: Collision)
{
Destroy(collision.gameObject);
}
Espero ter ajudado, se souber criar alguma coisa melhor por favor me avise