StoryBook Cidadão Membro Juntou-se 19 de Julho de 2017 Postagens 178 Bravecoins 0 01 de Fevereiro de 2018 #1 Olá pessoas! Alguém sabe um script que deixe o menu assim no Rpg maker VX ace? Spoiler N.A.: Esse era pro VX, não pro Ace ;-; Takkun reupei a imagem. ^^
Olá pessoas! Alguém sabe um script que deixe o menu assim no Rpg maker VX ace? Spoiler N.A.: Esse era pro VX, não pro Ace ;-; Takkun reupei a imagem. ^^
Brandt Assistente Colaboração Quod erat demonstrandum Juntou-se 22 de Junho de 2015 Postagens 336 Bravecoins 1.156 01 de Fevereiro de 2018 #2 Movi o tópico pra Suporte à Engine. A área de Scripts serve pra disponibilizar conteúdo, não pedir. Quanto ao pedido, eu mesmo não tenho como te ajudar agora, mas é uma modificação bem simples, alguém deve poder dar uma mão. Bem interessante esse formato, aliás, me lembra de uma ideia de um menu de um jogo que eu e um grupo íamos fazer tem um tempo.
Movi o tópico pra Suporte à Engine. A área de Scripts serve pra disponibilizar conteúdo, não pedir. Quanto ao pedido, eu mesmo não tenho como te ajudar agora, mas é uma modificação bem simples, alguém deve poder dar uma mão. Bem interessante esse formato, aliás, me lembra de uma ideia de um menu de um jogo que eu e um grupo íamos fazer tem um tempo.
HermesPasser Duque Membro Vícios e amores servem para preencher o vazio Juntou-se 23 de Março de 2017 Postagens 836 Bravecoins 92 04 de Fevereiro de 2018 #3 Não tem imagem no spoiler.
StoryBook Cidadão Membro Juntou-se 19 de Julho de 2017 Postagens 178 Bravecoins 0 04 de Fevereiro de 2018 #4 HermesPasser comentou: Não tem imagem no spoiler. Clique para expandir... Ué, eu vi e tá normal :v
HermesPasser Duque Membro Vícios e amores servem para preencher o vazio Juntou-se 23 de Março de 2017 Postagens 836 Bravecoins 92 04 de Fevereiro de 2018 #5 [member=1551]StoryBook[/member] o script do spoiler deve estar dando algum problema no meu pc, poderia colocar o link da imagem fora ou me enviar?
[member=1551]StoryBook[/member] o script do spoiler deve estar dando algum problema no meu pc, poderia colocar o link da imagem fora ou me enviar?
xamenkay Novato Membro Juntou-se 01 de Fevereiro de 2018 Postagens 14 Bravecoins 0 04 de Fevereiro de 2018 #6 HermesPasser comentou: Não tem imagem no spoiler. Clique para expandir... pra mim tbm n tem (obs: testei em 2 pcs)
HermesPasser comentou: Não tem imagem no spoiler. Clique para expandir... pra mim tbm n tem (obs: testei em 2 pcs)