🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Scripts

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

FrankMallov

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
2
Bravecoins
0
Alquem poderia me disponibilizar um script de jogo plataforma de facil utilização para RPG Maker VX Ace com instruções em pdf ou por video passo a passo pois sou um maker em treinamento ainda e não entendo alguns sistemas da engine ainda por falta de informação na web agradeço desde ja. :Okay_fix:

Acho que o melhor material de referência que você vai encontrar em português é relativo a Arc Engine. Recomendaria que você desse uma lida nas aulas da MayLeone aqui ou aqui.

Note que isto vai requerer no mínimo que você já tenha alguma intimidade com a engine. A web tem bastante material e suporte disponível em português neste aspecto, no entanto.

o/

Obrigado com certeza estudarei bastante a Arc engine agora que estou voltando para o desenvolvimento e aprendizado do RPg maker VX Ace como fiz com o ABS do Khas ou o SBS do Format (Que era facil so estava em inglês e tambem não possui quase nenhuma instrução vlw Drake tutorial por existir)

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior