Moycanow Cidadão Membro Juntou-se 18 de Junho de 2015 Postagens 215 Bravecoins 2 24 de Julho de 2015 #1 [box class=maintitle]Informação Platforma: Rpg Maker vx Ace Dificuldade: Fácil Lag gerado Nulo Extra: pode ser modificado. [box class=maintitle]Introdução[/box] Este script faz a segunda linha de descrição exibida na Ajuda da janela, rolar se a linha é maior do que a janela. Por padrão, o texto é shrinked para ajustá-lo para a janela, mas usando esse script, o texto será mantido nas suas dimensões perfeitas e em vez disso, o ciclo de linha rola horizontalmente na velocidade desejada. Leia o cabeçalho para mais informações e assistir ao vídeo abaixo para vê-lo em ação. [box class=maintitle]Multimedia[/box] [youtube]https://youtu.be/6FIxN_jfBKo[/youtube] [box class=maintitle]Downloads[/box] PastebinRpgMakerResourches [box class=maintitle]Creditos[/box] RPG Maker Source
[box class=maintitle]Informação Platforma: Rpg Maker vx Ace Dificuldade: Fácil Lag gerado Nulo Extra: pode ser modificado. [box class=maintitle]Introdução[/box] Este script faz a segunda linha de descrição exibida na Ajuda da janela, rolar se a linha é maior do que a janela. Por padrão, o texto é shrinked para ajustá-lo para a janela, mas usando esse script, o texto será mantido nas suas dimensões perfeitas e em vez disso, o ciclo de linha rola horizontalmente na velocidade desejada. Leia o cabeçalho para mais informações e assistir ao vídeo abaixo para vê-lo em ação. [box class=maintitle]Multimedia[/box] [youtube]https://youtu.be/6FIxN_jfBKo[/youtube] [box class=maintitle]Downloads[/box] PastebinRpgMakerResourches [box class=maintitle]Creditos[/box] RPG Maker Source
Driko Cidadão Membro Juntou-se 21 de Junho de 2015 Postagens 163 Bravecoins 39 24 de Julho de 2015 #2 Da uma dinâmica bem legal na scene, e caramba... Esse rapaz tem uns scripts muito bem feitos, bonitos e limpos. Catarei todos! ::
Da uma dinâmica bem legal na scene, e caramba... Esse rapaz tem uns scripts muito bem feitos, bonitos e limpos. Catarei todos! ::
Moycanow Cidadão Membro Juntou-se 18 de Junho de 2015 Postagens 215 Bravecoins 2 24 de Julho de 2015 #3 verdade eu ja peguei todos que me interessavam então resolvi postar um aqui com o link so site dele para divulgar mesmo ::
verdade eu ja peguei todos que me interessavam então resolvi postar um aqui com o link so site dele para divulgar mesmo ::