🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Aventura Second Chance/Mind World

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
°‧ 𓆝 𓆟 𓆞 ·
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
664
Bravecoins
124

Second Chance/Mind World

RPG Maker VX Ace | Precisa de RTP | 106.62 MB

Info

Criador: Xandy1608/AbsoluteXandy
Gênero: Aventura/Fantasia/Puzzle/Drama
Iniciado em: 1 de julho de 2014
Terminado em: 10 de julho de 2014

História

O jogo conta a historia de Aria, uma pequena garota que já no seu nascimento tinha vários problemas e doenças, graças a isto Aria sempre ficava em casa, e raramente saia de lá, em um dos dias que ela decidiu sair, um grave acidente aconteceu, e Aria entrou em coma por um longo tempo.

Durante a coma Aria chegou a perceber seu estado atual, mas ao invés de acordar, se recusou a voltar para o mundo cruel onde ela não sabia e não conseguia fazer nada direito e em que ela precisava ficar constantemente vigiada, sendo medicada várias vezes por dia. Aria faz um pacto para deletar sua existência no mundo real e começar a viver num mundo criado por ela mesma.​

Notas Pessoais

2014 foi a muito tempo atrás, e como dá pra ver em pouco tempo de jogo, eu não era muito competente com em... nada? Ele é bem críptico, mente pro jogador na hora de dizer pra onde ir, tem inimigos que às vezes são bem injustos e as barras de HP são enormes desde muito cedo ao invés de pelo menos demorar pra isso virar um problema tipo em Girls and Monster Girls. A melhor parte é que mesmo eu tendo feito o jogo, eu não fazia ideia de como progredir nele em diversos pontos, o que pra minha sorte o Xandy do passado resolveu isso criando um detonado ele mesmo, então yay...?​

Mas é isso, algumas ideias legais são destruídas por um plot bem pretensioso que acha que é muito mais interessante do que ele de fato é, a escrita varia de dolorosa no pior dos casos pra inofensiva no melhor. As batalhas não são particularmente interessantes, o jogo é confuso e a escolha de músicas de outros IPs me confunde hoje em dia...

Imagens

Atuali04.png

Atuali01.png

Baransha.png

Download

Aqui está o link de download restaurado se alguém ainda quiser jogar esse jogo por motivos de nostalgia ou curiosidade:

Última edição:
Voltar
Topo Inferior